A Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville apresenta nesta quarta-feira, a partir das 18h30, um lindo espetáculo em homenagem aos 110 anos da ACIJ.

Continua depois da publicidade

Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

A apresentação será transmitida em uma live no canal da associação no YouTube.

Com duração de 30 minutos, o espetáculo terá músicas muito conhecidas e sempre presentes na memória do público. O repertório inclui músicas dos Beatles, Abba e Cold Play, além da empolgante Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.

Liderada pelo regente Geraldo Garcia e pelo maestro Jonatas da Costa, a banda tem 16 anos de sucesso. Antes da pandemia, chegou a fazer mais de 100 apresentações por ano em Joinville e também em outras cidades do Estado, e em julho do ano passado, fez uma grande apresentação também em formato de live, para celebrar os 128 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Continua depois da publicidade

“É uma honra para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville prestar esta homenagem para a ACIJ, entidade que sempre auxilia nossa corporação quando mais precisamos”, afirma o presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Moacir Thomazi.

Parabéns ACIJ por este momento tão especial, e tão marcante na história da entidade, e parabéns aos queridos amigos voluntários do Corpo de Bombeiros. Vamos celebrar.

Destaques do NSC Total