nsc
    nsc

    Teatro

    "Descabíveis" é a peça desta sexta-feira no Verão Teatral, em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    27/02/2020 - 18h00 - Atualizada em: 28/02/2020 - 11h33
    Descabíveis
    Espetáculo nesta sexta-feira faz parte da programação do Verão Teatral em Joinville. Foto: Divulgação

    Após uma pequena pausa no fim de semana de Carnaval, a temporada de verão no teatro em Joinville tem continuidade nesta sexta-feira, às 20h30, no Teatro ETT (Unisociesc Campus Park, Boa Vista), com a peça “Descabíveis – Mostra de Processo e Roda de Conversa (Coletivo Aflora).

    Descabíveis - Mostra de processo e roda de conversa. A peça oportuniza deixar sair as vozes muitas vezes entaladas nas mulheres, desfazer as amarras que prendem os corpos, um grito, um desabafo, uma tentativa de elas serem compreendidas. Esse é o norte que guia para a construção da dramaturgia de "Descabíveis".

    Nesta mostra de processo surge o encontro com o público - mulheres e homens também! Após apresentar um trecho de "Descabíveis", será aberta uma roda de conversa para reflexão sobre as questões levantadas pela dramaturgia, um espaço de troca de experiências e olhares diversos que envolvem esse tema. A entrada para esta peça é franca. O estacionamento do Teatro ETT é cobrado a parte, porém com desconto para o público que for assistir o espetáculo.

    Ficha técnica

    Direção: Paola Kulik

    Elenco: Ani Mórbis, Isabelli Nogueira, Tatiane Serpa

    Dramaturgia em processo: Coletivo Aflora

    Figurino e adereços: Coletivo Aflora

    Preparação corporal e vocal: Paola Kulik

    Classificação etária: a partir de 14 anos

    O convite é da AJOTE - Associação Joinvilense de Teatro e Unisosiesc, para você prestigiar o VERÃO TEATRAL 2020, que além do espetáculo desta sexta-feira, tem apresentações também no sábado e domingo, confira a programação aqui.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas