nsc

publicidade

Gerson

Dia Mundial do Rock

Dia Mundial do Rock terá comemoração em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
27/06/2019 - 07h00

Uma das mais importantes datas musicais do planeta terá sua celebração também em Joinville. Será uma verdadeira maratona musical em um grande evento aberto ao público. Nesta edição, dez atrações do rock, de variados estilos, passarão pelo palco do Mercado Público Municipal, em uma grande confraternização artística. Nesse ano de 2019 o Dia Mundial do Rock tem um toque especial, a solidariedade.

Sete importantes entidades sociais, irão dispor de barracas gastronômicas no projeto Rock Solidário, sendo que todo recurso arrecadado será revertido para esses trabalhos sociais.

O Dia Mundial do Rock é uma realização da Amuj (Associação dos Músicos de Joinville). Anote em sua agenda, será no dia 13 de julho (sábado) das 14h às 22h.

Sexta tem Salada Brazuca na Casa 97

Salada Brazuca é uma mistura de ritmos brasileiros, e nesta edição vai de Djavan a Engenheiros do Hawaii, passando por Paralamas do Sucesso, Zeca baleiro, Paulinho Moska e muito mais. A Banda Blackville faz a apresentação nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú).

Exposição de arte “Miríades”

Até domingo ocorre exposição de arte de Mirian Puerta na Galeria da AAPLAJ – Associação de Artistas Plásticos de Joinville (Rua XV de Novembro, 1383). O nome da exposição é “Miríades”, e tem curadoria de Sonia Rosa.

Feira Dona Francisca

O público que circular pela Praça da Bandeira, região central de Joinville, nesta quinta-feira, das 9h às 16h, poderá visitar mais uma edição da Feira Dona Francisca.

O evento oferece artigos como toalhas, trilhos, panos de prato, enfeites para cabelos, bolsas, necessaires, artigos infantis, roupas, brinquedos artesanais, caminhas para pets, peças decorativas e itens resgatados pela coleta seletiva, além de produtos de alimentação e serviços, comercializados por cerca de 40 empreendedores.

O objetivo é oferecer um espaço de comercialização para os empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo e pelos participantes dos cursos de artesanato realizados pela Gerência de Fomento à Geração de Emprego e Renda e atividades de economia solidária.

Aventura para os pequenos em Joinville

Da floresta para a cidade. O Parque Safari, que recria o cenário e os personagens da selva, está disponível aos pequenos no Garten Shopping, com vários brinquedos temáticos, e o clima de aventura que a criançada adora, em um ambiente lúdico e seguro para crianças com até 12 anos. Entre os brinquedos, labirinto de elástico, playground e piscina de espuma e de bolinhas, dispostos em forma de circuito. O ambiente é cercado e conta com monitoras para acompanhar as crianças, e cadastro com os contatos dos responsáveis. Meia hora de diversão custa R$ 25. A atração funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 10h às 20h.

Circuito Aventura
O Parque Safari, que recria o cenário e os personagens da selva, está disponível aos pequenos no Garten Shopping, com vários brinquedos temáticos.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade