nsc
    nsc

    Homenagem

    Ely Diniz recebe Medalha Dona Francisca em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    05/03/2020 - 12h05 - Atualizada em: 05/03/2020 - 13h12
    Ely Diniz
    O presidente do Instituto do Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz. Foto: Arquivo pessoal

    Nesta quinta-feira (5), o presidente do Instituto do Festival de Dança de Joinville, Sr. Ely Diniz Filho, recebe das mãos do prefeito Udo Döhler, a Medalha do Mérito Princesa Dona Francisca ao em homenagem no Teatro Juarez Machado.

    A medalha é a maior honraria da cidade de Joinville. A solenidade integra a semana comemorativa ao aniversário de Joinville e representa importante reconhecimento ao mais relevante evento cultural anual realizado no município, e também à atividade cultural.

    Em conversa exclusiva com a coluna, Ely expressou o sentimento neste momento especial em sua carreira:

    “Estou num momento de vida muito tranquilo, e esta homenagem que recebo hoje, deixa a gente muito sensibilizado, é uma forma de perceber que o seu trabalho está sendo reconhecido, que a cidade vê com bons olhos todos os trabalhos que estão sendo feitos. Eu me sinto muito bem, eu adoro o que eu faço, tanto na agência quanto no Festival, então receber a principal comenda na cidade de Joinville, é muito significativo", ressalta Ely.

    Ely Diniz é paulista e é formado em Relações Públicas. O empresário foi fundador do instituto, em 1999, e dirige a instituição desde 2008. Também é sócio-diretor da Logos Comunicação, agência com atuação em áreas como assessoria de imprensa e eventos, por exemplo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas