nsc
    nsc

    Cultura online

    Estão abertas as inscrições para o 1º Festival Multicultural de Barra Velha

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    03/02/2021 - 10h27 - Atualizada em: 03/02/2021 - 13h32
    Festival Multicultural de Barra Velha
    De 2 a 15 de fevereiro, artistas nas áreas de dança, literatura, música, teatro e ministrantes de oficinas culturais de Barra Velha podem se inscrever gratuitamente. (Foto: Divulgação)

    Cultura artística em formato digital está cada vez mais em evidência nestes tempos de distanciamento social. Ainda assim, vários projetos continuam se adaptando para continuarem a escrever suas histórias no Brasil e no mundo.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    Soube nesta quarta-feira que estão abertas as inscrições para o 1º Festival Multicultural de Barra Velha, e compartilho a oportunidade aqui neste espaço.

    Até o dia 15 de fevereiro, artistas nas áreas de dança, literatura, música, teatro, além de ministrantes de oficinas culturais, do município, podem se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/inscricaofestivalbv.

    Segundo o idealizador do evento, Murilo Luis Tavares, as atrações serão selecionadas por meio de curadoria, sendo nove no total, e cada uma receberá o cachê de R$ 400 pela apresentação ou ação, de até 60 minutos, em formato on-line, preferencialmente gravado ou ao vivo. 

    Tire as dúvidas que ainda restam sobre a vacina da Covid-19 Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, com residência e/ou sede, prioritariamente, em Barra Velha. As atividades escolhidas pelos curadores terão classificação indicativa Livre. A programação será pensada para todas as idades, com ações específicas para cada faixa etária, incluindo crianças. A lista de selecionados será divulgada pelas redes sociais da Microponto Produções, logo após o término das inscrições.

    O Festival em si ocorre nos dias 24,25 e 26 de março, das 19h às 22h, pelos canais no Facebook e Youtube da produtora. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. O Festival é viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), no município de Barra Velha.

    SERVIÇO

    Inscrições para o Festival Multicultural de Barra Velha

    De 2 a 15 de fevereiro, pelo link http://bit.ly/inscricaofestivalbv Festival Multicultural de Barra Velha

    Dias 24, 25 e 26 de março, das 19h às 22h Via www.facebook.com/micropontoproducoes e www.youtube.com/micropontoproducoes Evento gratuito e aberto a toda comunidade Duração de cada apresentação: 60 minutos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas