nsc
    nsc

    Exposição

    Exposição do artista plástico J. Alves é atração no Shopping Cidade das Flores

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    25/11/2019 - 06h00
    Artista plástico J.Alves
    Até o dia 30 de novembro, o artista plástico Jesus Alves realiza no Shopping Cidade das Flores a sua nova exposição Le Vie Quotidienne - O Cotidiano. Foto: Divulgação

    A exposição retrata o dia-a-dia da cidade de Joinville. As telas representam as paisagens, a arquitetura e os personagens que fazem parte do cenário. Le Vie Quotidienne reflete as memórias e o sentimento de pertencer à cidade, retratam o olhar do artista sobre o lugar onde ele escolheu para morar.

    As obras captam as impressões, perceptivas de luminosidade, cor e sombra das paisagens. A luz dá vida ao ambiente e aos personagens pintados por J. Alves. As cores se fundem com sutileza nas mãos do artista em suas pinceladas e retratam as belezas observadas em caminhadas feitas pela cidade.

    J.Alves
    As telas foram pintadas sobre a técnica do impressionismo. A exposição acontecerá de 15 a 30 de novembro, nas salas 28/47 do Shopping Cidade das Flores. Durante o período de exposição, as obras estarão disponíveis para venda.
    (Foto: )

    Sobre o Artista:

    Jesus Alessandro Alonso Horácio Alves é natural de Catanduva – São Paulo. É Artista Plástico há 20 anos, sua paixão é a pintura impressionista. Atua como pintor, mestre e desenhista em seu ateliê em Joinville, sua arte é fruto de observação e de uma intensa dedicação ao estudo das cores, luz e sombra. As paisagens e a natureza humana são suas fontes de inspiração.

    Programe-se:

    O quê: Exposição Le Vie Quotidienne - O Cotidiano

    Onde: Shopping Cidade das Flores, salas 28/47

    Quando: 15 a 30 de novembro

    Quanto: gratuito com venda de quadros

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas