publicidade

Navegue por
Gerson

32ª Exposuper

Exposuper Acats ocorre em junho em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
23/05/2019 - 07h00 - Atualizada em: 23/05/2019 - 07h50
Léo Chaves, cantor e escritor, é um dos palestrantes da Exposuper em Joinville, com o tema "O Poder da Marca". Foto: Arquivo Pessoal

Em junho ocorre mais uma edição da Exposuper em Joinville, será a 32ª Feira de Produtos, Serviços, e Equipamentos Para Supermercados. Integração, conhecimento e negócios, em discussão, com o varejo em transformação. Entre os palestrantes, o destaque para o professor Luiz Marins, um dos mais preparados consultores brasileiros da atualidade, com a palestra “Como Vencer o Medo em Tempos Competitivos”, Eduardo Terra, que abordará a transformação do varejão, e Léo Chaves, cantor e escritor, que nos últimos anos vem se aprofundando no desenvolvimento e comportamento humano, filosofia, educação familiar e escolar, coach, gestão emocional e inteligência, que traz o tema “O poder da marca”. O evento ocorre na Expoville, de 25 a 27 de junho, e toda programação está disponível no site www.exposuper.com.br.

Palhaçaria no Sesc

Nesta sexta-feira, às 20h, ocorre no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470), a apresentação “Noite de Palhaçaria, ou Palhaçaria para apresentações diurnas”, com a Traço Cia de Teatro. Um entusiasmado show cômico regado a riso e à palhaçaria. O elenco mostra toda sua graça numa apresentação de gala e de muito humor. Entrada gratuita.

Porão Rock Fest

Nesta sexta-feira, a partir das 22h, ocorre no Porão da Liga (Rua Jaguaruna, 100), mais uma edição do “PORÃO ROCK FEST”, e será em dose dupla com o melhor do Rock e do Blues, das Bandas The Cash Rock Dazantiga e Folk You Band. Ingressos a partir de R$ 15.

Exposição Liberdade de Movimento

Visitar uma exposição de arte, ter contato com uma artista local e ainda realizar uma pintura sendo orientada por ela não parece uma atividade muito legal? É isso que a pintora Vera Mattar proporciona aos alunos de escolas públicas e particulares de Joinville.

A exposição “Liberdade de Movimento” está montada na sala 35 do Shopping Cidade das Flores, e retrata cenas do cotidiano de Joinville, através de técnicas impressionistas de pintura, com atenção especial às paisagens da cidade. A exposição tem visitação gratuita, e fica aberta até o dia 27 de maio, das 10h às 22h.

Vera Mattar
A exposição “Liberdade de Movimento”, de Vera Mattar, está montada na sala 35 do Shopping Cidade das Flores, e retrata cenas do cotidiano de Joinville.
(Foto: )

Exposição Minhas Histórias, Minhas Lembranças

Até 31 de maio é possível visitar a Exposição Minhas Histórias, Minhas Lembranças, de Maria Laedy do Nascimento, no Hall da Câmara de Vereadores de Joinville (Av. Hermann August Lepper, 1100), no horário entre 8h e 20h, com entrada gratuita. Destaque para peça que homenageia o apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, Rafael Custódio, e o colunista deste jornal e comentarista da TV, Jefferson Saavedra, retratados na exposição da artista.

Minhas Histórias, Minhas Lembranças
Rafael Custódio e Jefferson Saavedra, retratados na Exposição Minhas Histórias, Minhas Lembranças, em Joinville.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação