nsc
    nsc

    Risorama Festival de Humor

    Feriado de 7 de setembro com muita gargalhada em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    06/09/2019 - 06h00
    Risorama
    O Risorama é o pioneiro e um dos maiores festival de humor do país. Foto Divulgação

    O Risorama, pioneiro e um dos maiores festivais de humor do Brasil, confirma a sua primeira edição na cidade de Joinville, com duas grandes noites e o seu tradicional formato de comedy club, com serviço de bar e mesas comparilhadas. O evento levará para o Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100 - Centro), nos dias 6 e 7 de setembro, a partir das 20h, renomados nomes do humor do País.

    Entre os convidados do primeiro dia do festival, na sexta-feira (6), estão famosos humoristas nacionais da televisão e da internet, como Rafael Cortez, Bruno Motta, Igor Guimarães, Claudio Torres, Hallorino Jr., e o joinvilense Danilo Radke, criador da página “Putz Casei”, um dos maiores nomes do humor de Santa Catarina.

    Já no sábado, é a vez de subir ao palco o humorista Evandro Santo, Nil Agra, Rodrigo Capella, Segundinho, e Beto Gabriel.

    A curadoria é do humorista Diogo Portugal, pioneiro no formato no País, que será também o mestre de cerimônias nas duas noites do evento. “Para chegarmos com o pé direito pensei em convidar para Joinville diferentes perfis de humoristas. Temos nomes que são destaques na televisão e na internet, bem como uma mistura entre novos nomes e os mais experientes. Essa é a essência do Risorama, ser um encontro de comediantes, por meio de uma divertida troca de experiências”, explica Diogo.

    Os ingressos estão disponíveis pelo site www.sympla.com.br/risorama, além dos pontos físicos, com valores a partir de R$ 25 (meia-entrada + taxa admistrativa). Todos os espetáculos são acompanhados de intérpretes de Libras.

    Jantar harmonizado com degustação de vinhos em Joinville

    Nesta sexta-feira, às 20h, ocorre Jantar Harmonizado com coquetel, três pratos sendo servidos e degustação de vinhos e espumantes. O evento será no Terroir Gastronomia e Eventos (Rua Itaiópolis, 685). Reservas de mesas e informações podem ser obtidas pelo contato (47) 3029-0670. Ingressos no site www.demarseille.com.br. Sócios do Clube NSC tem descontos exclusivos.

    Noite com pop rock no vinil no Burn Out Muscle Bar

    Na noite desta sexta-feira, o DJ Marcelo Santos se apresenta no Burn Out Muscle Bar (Rua Ottokar Doerffel, 841), trazendo no repertório, clássicos do pop e do rock nacional e internacional, e na sequência algumas pérolas de house que marcaram época, tudo mixado no vinil.

    Tradicional desfile da Bierville 2019 já está com inscrições abertas

    Para quem aguarda ansiosamente o tradicional desfile da Bierville, em Joinville, as inscrições já estão abertas e são gratuitas. O desfile que evidencia a cultura germânica, percorre as ruas da cidade no dia 5 de outubro. Não importa se for sozinho, em família ou grupo de amigos, o que é indispensável para participar do evento é o uso do traje típico alemão. O desfile inicia às 11h, com saída do Centreventos Cau Hansen, e vai percorrer a região central. Já na praça da Biblioteca Municipal de Joinville, a bandinha fica responsável pelo popular “Esquenta Bierville”, que também inicia às 11h e aguarda a chegada do desfile, previsto para o meio-dia. O desfile vai dar as boas-vindas para a quinta edição da Bierville – que ocorre entre os dias 11 e 13 de outubro.

    Galeria Municipal Victor Kursancew estreia exposição sobre a vida no mangue

    Nesta sexta-feira, às 19h30, a Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, integrante da Casa da Cultura de Joinville, estreia a exposição “Mangue”, do artista visual e técnico em informática, Anderson Alberton. Em seu trabalho, Alberton combinou seu talento artístico e seu conhecimento em tecnologia para criar desenhos digitais que retratam a pulsação da vida no mangue, por meio de ilustrações em preto e branco de peixes, aves, plantas, mamíferos, crustáceos e outras espécies que vivem no ecossistema. De acordo com o artista, os 12 desenhos inéditos que compõem a série foram executados com uma única linha que se liga no final, formando uma figura geométrica, muitas vezes dando efeito visual, sugerindo linhas imaginárias. O coquetel de abertura da exposição terá a presença de Anderson Alberton e show da banda joinvilense Azul Rasgado, com seu repertório de músicas autorais de estilo rock rural místico. A exposição “Mangue” estará aberta ao público até o dia 4 de outubro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A Galeria Victor Kursancew fica na rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu. A entrada é gratuita.

    Exposição Mangue
    . A exposição “Mangue” estará aberta ao público até o dia 4 de outubro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas