nsc
    nsc

    Gala Bolshoi Joinville

    Gala Tchaikovsky tem duas apresentações confirmadas em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    17/06/2019 - 11h04
    Gala Bolshoi
    Uma noite repleta com trechos de grandes clássicos do balé mundial como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e “O Lago dos Cisnes”, todos com músicas de Tchaikovsky. Foto: Alinne Volpato

    A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta o espetáculo Gala Tchaikovsky, no dia 19 de junho, em duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. Os ingressos estão à venda no site www.enjoyticket.com.br, e na secretaria da Escola Bolshoi a R$40,00.

    Uma noite repleta com trechos de grandes clássicos do balé mundial como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e “O Lago dos Cisnes”, todos com músicas de Tchaikovsky. São obras que encantam pessoas a centenas de anos, e continuam conquistando as novas gerações. Histórias interpretadas com a leveza dos passos de lindos cisnes, a alegria contagiante de personagens de uma viagem pelo mundo, somados ao amor de príncipes e princesas que nos transportam ao reino da imaginação.

    Especial Elton John

    Anote na sua agenda. Dia 28 de junho, a partir das 22h, no Porão da Liga (Rua Jaguaruna, 100), a Banda 3 a Fio apresenta: ROCKET MAN Show - Um especial do Sir Elton John, pianista, cantor, compositor e produtor britânico com mais de 5 décadas de carreira.

    Serão executadas canções como Tiny Dancer, Rocket Man, Crocodile Rock, The One, Nikita, entre outros sucessos que marcaram sua trajetória de sucesso. A noite ainda será completa com canções dos anos 80 que compõe o setlist da 3 a Fio - Tears For Fears, Duran Duran, R.E.M., INXS, Toto, Depeche Mode entre outros. Ingressos a partir de R$ 20.

    Miss Santa Catarina Mini Baby

    Joinville terá representante no concurso Miss Mini Baby SC, que ocorre dia 23 de junho, no Anfiteatro Leda Regina, em Tijucas, na Grande Florianópolis. A pequena Valentina Luiza, de 1 aninho, é a atual Miss Mini Baby Joinville, e junto com a mamãe Aline, estamos na torcida nesta 6ª Edição do Evento de beleza, que elege as candidatas catarinenses ao Miss Brasil 2020.

    Valentina Luiza
    Valentina tem 1 aninho, e vai representar Joinville no concurso.
    (Foto: )

    Concerto das Orquestras

    No dia 18 acontece na Sociedade Harmonia Lyra (Rua XV de Novembro, 485), o Concerto das Orquestras - Escola de Música Villa – Lobos, às 20h.

    A entrada é a doação de um litro de leite, porém os ingressos precisam ser retirados pelo site harmonialyra.com.br, e o leite entregue na portaria do evento.

    Mesa Redonda Coletiva de Artistas de Joinville

    Hoje, às 19h30, a Galeria Victor Kursancew (Rua Dona Francisca, 800), convida o público para a mesa-redonda “Coletiva de Artistas de Joinville uma história de 1970 a 2019”, que também terá a participação dos autores presentes na mostra. Para a coordenadora da Escola de Artes Fritz Alt (EAFA), Solange Simas, a reestreia da Coletiva de Artistas de Joinville, agora na Casa da Cultura (o evento geralmente acontecia na Cidadela Cultural Antarctica), é um presente para toda a classe artística da cidade, assim como para o público em geral.

    A visitação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas