O Green Valley está completando 12 anos de história na música eletrônica nacional e internacional com uma nova fase do club. Para marcar esse momento, os greenlovers poderão comemorar juntos na festa Reborn, no sábado, dia 16 de novembro, com um grande baile eletrônico.
Continua depois da publicidade
O Reborn festeja um período de transformações do club, que segue ousando e entregando ao público algo inédito em um ano marcado pelas renovações estruturais. A casa, considerada a melhor do mundo quatro vezes pela revista DJ Mag, traz para a comemoração nomes consagrados e que marcaram momentos importantes da cena no litoral norte catarinense.
No line-up, os residentes do Green Valley, Chemical Surf, que vai dividir as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz. Sucesso absoluto em festivais como Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos chega para surpreender o público.
Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley promete contagiar a todos com a boa energia da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para testemunhar e guardar na memória.
O warm up da noite conta com a estreia do projeto que AB & Hamy na tenda eletrônica mais amada do Brasil e segue com Pimpo Gama fazendo sua apresentação. Pra fechar o baile, RDT encerra a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes que move o público do club mais premiado da América Latina até o dia amanhecer.
Continua depois da publicidade
Ao longo desses 12 anos festas, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena mundial, como Alok, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim e Steve Angello. São mais de 2 mil nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão.
SERVIÇO
O quê: Festa Reborn
Quando: 16 de novembro de 2019, às 22h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097
Show nacional com Kevin O Chris em Joinville
Dia 22 de novembro, a partir das 22h, ocorre no Joinville Square Garden (Av.Santos Dumont, 2625), o show nacional com Kevin o Chris, autor de hits como “Evoluiu”, Tu tá na gaiola”, Ela é do tipo”, entre outros. O show de abertura será com DJ Johan, DJ Oli, e Ruan Suiço. Ingressos à venda no site www.eventonacional.com.br. A promoção é da Rádio Globo Joinville.
Ivonice Satie é homenageada em exposição no Saltare Centro de Dança
Filha de imigrantes japoneses, Ivonice iniciou seus estudos de dança na Escola Municipal de Bailado de São Paulo, aos nove anos. Integrou o Corpo de Baile do Teatro Municipal de São Paulo, atual Balé da Cidade de São Paulo, por 14 anos. Foi bailarina e assistente de coreografia do Ballet du Grand Théatre de Genève e diretora artística do Balé da Cidade de São Paulo, onde criou a Cia. 2, para bailarinos veteranos. Trabalhou como coreógrafa convidada em companhias na França, Alemanha, Croácia, Suíça, Estados Unidos e Portugal. A bailarina e coreógrafa teve sua história na dança fundida a do Festival em 2001 e 2002, quando fez parte do conselho consultivo do Festival de Dança de Joinville. E mesmo depois de sua morte em 2008, é lembrada pela trajetória e vida dedicada à dança.
Para valorizar o legado e o trabalho deixado por Satie, o Instituto Festival de Dança (IFDJ) está com Dança em Exposição Ivonice Satie. Composta por painéis fotográficos e projeção de documentário sobre a vida de Ivonice, a exposição é aberta ao público e está no Saltare Centro de Dança (Rua Orestes Guimarães, 406 – América).
Continua depois da publicidade
Shopping Mueller receberá exposição do Projeto Teamar
Voltado para a inclusão, geração trabalho e renda, o Projeto Teamar promoverá uma exposição no Shopping Mueller. Os trabalhos poderão ser conhecidos e adquiridos de 11 a 24 de novembro, em frente à loja Mormaii, no segundo piso.
Iniciado em 2012, na cidade de São Francisco do Sul/SC, o projeto acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social, em diversas vertentes, como vítimas de violência doméstica, portadores de síndromes, pessoas com dificuldade de inserção no mercado de trabalha, e outros.No acolhimento, o beneficiário recebe de forma gratuita um curso sobre as técnicas da tecelagem manual. Ele passa a tecer produtos de qualidade e é remunerado pela produção. O valor obtido com a comercialização das peças é investido no próprio projeto social, com despesas e investimentos.
A inciativa já conta há sete anos com o apoio da empresa ArcelorMittal, e com o trabalho voluntário de vários apoiadores que abraçaram o Teamar.
Continua depois da publicidade