nsc
    nsc

    Lançamento

    Livro que resgata receitas de família tem renda totalmente revertida para a AMA Jaraguá

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    13/01/2021 - 09h16
    Vó Nica - Sabores de Casa
    Vó Nica (e), com a autora Marili Zanotti (d), celebrando a venda de mais de 800 exemplares da obra, com renda revertida para a AMA. (Foto: Divulgação/Vó Nica – Sabores de Casa)

    Toda família tem suas receitas especiais, mas algumas delas parecem aguçar a memória afetiva de quase todo mundo. Difícil não lembrar com carinho de um tradicional bolo de cenoura com cobertura de chocolate ou daquela maionese típica dos almoços de domingos. Rememorando esses aromas e paladares e, ainda, fazendo o bem, o livro Vó Nica – Sabores de Casa, de Marili Zanotti, tem sido um sucesso de vendas em Jaraguá do Sul e região.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    Lançado em dezembro, pela Design Editora, a obra tem toda a renda revertida para a AMA (Associação de Amigos do Autista) da cidade. Em pouco mais de um mês, já foram comercializados mais de 800 exemplares, garantindo à entidade uma importante ajuda financeira para a manutenção das atividades prestadas à comunidade. O objetivo, segundo a presidente Tania Krause, é a retomada do programa de avaliação, que, de forma multidisciplinar, contribui com o parecer diagnóstico.

    Saiba mais sobre o Pianístico 2021

    Já à venda ao preço de R$ 80, a publicação ainda conta com cerca de cem exemplares disponíveis. Inspirado no legado da Vó Nica, que foi voluntária da AMA de 2009 a 2017, o livro resgata 60 receitas e muitas histórias pautadas pela saudade. Conforme a autora, a ideia foi inspirada pela afeição da mãe pela cozinha, que costumava fazer preparações não apenas para a família, como também nos eventos da instituição.

    Sobre o livro Vó Nica – Sabores de Casa

    Com quase 150 páginas, o livro compartilha com os leitores 60 receitas que, ao longo dos anos, ficaram famosas a partir das mãos da Vó Nica. Completa, a seleção é dividida entre molhos e temperos, saladas, patês, farofas e pirão, aperitivos, pratos frios e quentes, massas, carnes, bolos, cucas e tortas, gelados, sorvetes e diversos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas