nsc
    nsc

    Celebração da Cultura Italiana

    Mia Cara em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    27/05/2019 - 09h02
    Mia Cara
    PAra celebrar a cultura italiana no Brasil, o Mia Cara terá dois espetáculos internacionais e uma exposição em Joinville. Foto: Divulgação

    Evento criado para celebrar a cultura italiana no Brasil, o Mia Cara chega a Joinville com dois espetáculos internacionais e uma exposição. A iniciativa é da Embaixada da Itália no Brasil e do Consulado da Itália para Santa Catarina e Paraná, que selecionou artistas de renome no cenário internacional.

    No dia 30 de maio, um concerto na Sociedade Harmonia Lyra reúne o pianista italiano Davide Dellisanti, a soprano Francesca Ruospo (também italiana) e o barítono brasileiro Richard Bauer. Dia 31, também na Harmonia Lyra, outra atração que veio da Itália se apresenta: é o grupo La Rossignol, de canto e dança, com o espetáculo “No Tempo de Leonardo”.

    Completando o evento, Joinville recebe também a exposição “2.8 Seta-Re”, que chega ao Brasil após ter sido apresentada em cidades italianas. Reúne quatro artistas que criaram obras para retratar a cultura daquele país europeu em lenços de seda. Em Joinville, será exibida de 30 de maio a 9 de junho, no Instituto Internacional Juarez Machado. Todas as programações têm entrada franca.

    Feira de Noivas

    Hoje, das 18h às 22h, ocorre a Feira de Noivas Inflor, no Espaço Live de Eventos (Rua Risolete Knitel, 372, Nova Brasília), com opções de cerimonial, fotografia, dj, filmagem, decoração, e todos os serviços para o universo dos casamentos. Inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo email noivasinflor@hotmail.com

    Ensaio aberto Quarteto de Cordas

    Nesta terça-feira, às 19h30, ocorre no Hotel Tannenhof (Rua Visconde de Taunay, 340), o primeiro ensaio aberto com Quarteto de Cordas, em Joinville, com as principais músicas que são executadas nos casamentos. O evento é gratuito, porém são vagas limitadas. Reservas de vagas no telefone 47 99715-0374.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas