nsc

publicidade

Gerson

Música

Pianístico 2019 distribui primeiro lote de ingressos a partir desta sexta-feira

Compartilhe

Por Gerson Junior
16/08/2019 - 07h00 - Atualizada em: 16/08/2019 - 08h24
Pianístico
Pianista Gilson Peranzzetta é uma das atrações do evento. Foto Marcelo Dischinger

A organização do Pianístico 2019 confirma: começa nesta sexta a distribuição de ingressos para os espetáculos do festival, que ocorre no período de 19 a 22 de setembro.

O primeiro lote estará disponível a partir da 0h pelo site. Com o desafio de transformar Joinville na capital do piano, o evento mescla concertos e atividades didáticas, reunindo nomes internacionais, nacionais e locais. Serão quase 20 apresentações. A abertura oficial, no dia 19, às 20h, terá duo dos pianistas Gilson Peranzzetta e Leandro Braga. O Pianístico 2019 também traz a Joinville pianistas de países como Estados Unidos, Ucrânia, China e Alemanha. A programação completa está no site do festival.

Nova atração infantil chega em Joinville

O Barco Pirata chegou na Praça Central do Shopping Mueller e tem feito a diversão de adultos e crianças. A atração possui uma piscina gigante com milhares de bolinhas, labirinto, escorregadores.

Barco Pirata
O valor é de R$ 25 para meia hora de diversão. Menores de quatro anos devem ser acompanhados por um adulto para brincar no barco.
(Foto: )

CPM 22 em Jaraguá do Sul

Tudo bem que é somente em novembro, mas os roqueiros de plantão já comemoram o show da banda CPM 22, que ocorre em Jaraguá do Sul dia 9 de novembro, no Pirata Rock Bar (Rua Olívio Domingos Brugnago, 501).

Oficina de teatro com a trupe Ensaia Aqui e Acolá

Além do espetáculo apresentado em Joinville esta semana, a trupe pernambucana Ensaia Aqui e Acolá, promoverá uma oficina de “mímica corporal dramática: a precisão e a comunicação do movimento cênico”. Ministrada por Jorge de Paula (diretor/ator/arte-educador), a oficina integra o projeto de circulação do espetáculo “O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas” e possui como base para o seu conteúdo programático as pesquisas do artista francês François Delsarte (1811-1871) sobre os centros estéticos corporais.

A oficina tem como objetivo principal treinar pessoas interessadas em vivenciar técnicas de preparação corporal, através do estudo de movimentos de expansão, contração, tensão, relaxamento, tempo, ritmo e respiração, para a composição de cenas mímicas.

A oficina será nesta sexta -feira, no Galpão de Teatro da AJOTE, das 18h às 22h. Inscrições: essaeproducoes@gmail.com ou (47) 9 9956-0170. Número máximo de participantes: 30 alunos.

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade