O primeiro nome internacional a subir ao palco do Pianístico 2019 vem da Ucrânia, mesmo país de origem da pianista Valentina Lisitsa, que encerrou a programação no ano passado. Dmytro Choni, que se apresenta no dia 20 de setembro, é um jovem músico de 26 anos, já com sólida carreira internacional. Venceu o mundialmente famoso Paloma O’Shea Santander International Piano Competition 2018, na Espanha.

Continua depois da publicidade

Laureado em várias competições em países como Itália, Ucrânia, China, Estados Unidos, Itália e França, realizou considerável número de recitais solo e música de câmara e tem atuado regularmente como solista de reconhecidas orquestras. A música de câmara também é parte importante das atividades musicais de Dmytro. Ele colaborou com famosos grupos, como Cuarteto Quiroga e Quartetto di Cremona, e músicos como os violinistas Andrej Bielow, Orest Smovzh e Mari Samuelsen.

Nenhum de Nós confirma show em Joinville em Outubro

A banda Nenhum de Nós retorna ao Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100), para mais um show histórico em Joinville. Comemorando os 20 anos do lançamento do Álbum “Paz e Amor”, e 10 anos do Lançamento do Paz e Amor Acústico, a banda gaúcha se apresenta no dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Teatro da Liga. Ingressos antecipados estão sendo vendidos no Café do Juarez (no Centreventos), e no site.

1ª Stammtisch do Bem de Joinville

No sábado, entre 10h e 17h, ocorre no Mercado Público de Joinville, a primeira edição do Stammtisch do Bem de Joinville. Serão 30 instituições juntas, para oportunizar festa e solidariedade, além de muita música, gastronomia, e a certeza de fazer o bem. Todo o montante arrecadado será dividido entre as organizações beneficentes.

Tributo ao Queen acontece dia 14 de setembro em Joinville

Sempre com lotação completa nos locais onde já foi apresentado, o show “Tributo ao Queen”, da Camerata Florianópolis, chega a Joinville no próximo dia 14, no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100, Centro) às 21h, com regência do maestro Jeferson Della Rocca e produção de Maria Elita Pereira. O último espetáculo da orquestra na maior cidade do Estado foi o “Rock’n Camerata”, dia 30 de novembro de 2018, no Centreventos Cau Hansen, um sucesso de público. O tributo com esta homenagem à célebre banda britânica, vem recheado de hits como “I Want To Break Free”, “Love Of My Life”, “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Liga, com valores a partir de R$ 35.

Continua depois da publicidade

Tributo ao Queen
O tributo vem recheado de hits como “I Want To Break Free”, “Love Of My Life”, “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”. (Foto: Divulgação)

Workshop Desbloqueio Criativo

Aguçar a criatividade nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente com a rotina acelerada que a maioria das pessoas têm. Por isso, quem tem sentido dificuldades com a própria inventividade tem bons motivos para participar do workshop ‘Desbloqueio Criativo através do Sketchbook’. A capacitação, promovida pelo designer Franco Giovanella, do Rendi Estúdio, acontece no próximo dia 14, no Coolworking, em Jaraguá do Sul. A inscrição custa R$ 100.

Destaques do NSC Total