nsc

publicidade

Gerson

Exposição de fotos em clima de Festival de Dança

PINA – Exposição Fotográfica na 33ArtHouse

Compartilhe

Por Gerson Junior
11/07/2019 - 07h00
Exposição Pina na 33Arthouse
Exposição Pina, com imagens do fotógrafo Alceu Bett na Galeria 33Arthouse, durante Festival de Dança de Joinville. Foto: Alceu Bett

Até o dia 3 de agosto, o fotógrafo Alceu Bett, expõe registros do trabalho realizado em 2007, para a Companhia da bailarina e coreógrafa Pina Bausch, na Europa. A exposição, aberta à visitação das 14h às 19h, na Galeria 33 ARTHOUSE (Rua Bento Gonçalves, 33, Glória), possui imagens em preto e branco que, segundo Bett, buscam fazer a leitura plástica de uma frase dita pela bailarina Pina Bausch: “O que me interessa não é como as pessoas se movem, mas sim o que as move”.

A exposição é baseada no trabalho realizado por Bett para Pina, especificamente em ultimo espetáculo, “For the Children of Yesterday, today and tomorrow” em 2007, em Lisboa, (Portugal). A entrada é gratuita.

O Fotógrafo Catarinense, que impulsionou sua a carreira profissional na Europa nas últimas duas décadas, desde 2010 residente em Joinville; expõe painéis fotográficos em tamanho 60 x 90 cm.

Circuito Gaz ocorre hoje em Joinville

Hoje, a partir das 19h, ocorre no Hotel Bourbon o evento Circuito Gaz, com dois dos maiores nomes do autoconhecimento e motivação no Brasil, Pedro Salomão e Thiago Rodrigo. Os últimos ingressos estão disponíveis no www.circuitogaz.com.br.

Apresentação de blues e rock clássico na Casa 97

Hoje, a partir das 19h, na Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú), os fãs de BB King, Stevie Ray Vaughan, Amy Winehouse, Muddy Waters, Ray Charles e Stevie Wonder poderão aproveitar a noite, com a apresentação dos músicos Willian da Gaita e Marcos Moser, com um repertório de blues e rock clássico, passando pelo jazz, soul e música instrumental. A entrada custa R$ 10.

João e o Pé de Feijão

Sábado ocorre apresentação da peça “João e o Pé de Feijão”, no Teatro da Ajote (Rua XV de Novembro, 1383), às 16h. Depois que roubaram a Harpa da Alegria, que vivia no Vale Feliz, tudo entristeceu por lá. O menino João vai, então, vender sua vaquinha para comprar comida para a sua família. Mas acaba trocando-a por 3 feijões mágicos que germinam e crescem até as nuvens. Subindo pelo pé-de-feijão, João, corajosamente, consegue resgatar a Harpa e ainda libertar a Galinha dos Ovos de Ouro, trazendo de volta a alegria ao Vale Feliz. É um espetáculo delicado e musical que resgata valores de dignidade, coragem e amor familiar. Os ingressos estão à venda no site da Enjoy Events, e tem desconto de 20% para assinantes do Clube NSC.

Feira Dona Francisca acontece nesta quinta-feira na praça da Bandeira

Nesta quinta-feira (11), ocorre mais uma edição da Feira Dona Francisca. O evento será das 9h às 17h, na praça da Bandeira, região central de Joinville.

Com a participação de aproximadamente 40 empreendedores, a feira vai oferecer artigos como toalhas, trilhos, panos de prato, enfeites para cabelos, bolsas, necessaires, artigos infantis, roupas, brinquedos artesanais, caminhas para pets, peças decorativas e itens resgatados pela coleta seletiva, além de produtos de alimentação e serviços.

A Feira Dona Francisca é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP). O objetivo é oferecer um espaço de comercialização para os empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo, e pelos participantes dos cursos de artesanato realizados pela Gerência de Fomento à Geração de Emprego e Renda e atividades de economia solidária.

Deixe seu comentário:

publicidade