nsc
nsc

Solidariedade

Projeto Garimpo Solidário faz campanha em prol do Hospital Infantil de Joinville

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
02/11/2020 - 10h39
Claire Juliani
A estilista Claire Juliani se junta ao Shopping Mueller para o Projeto Garimpo Solidário, que vai reverter as doações de roupas, calçados e objetos de decoração em um bazar, em benefício do Hospital Infantil de Joinville. (Foto: Divulgação)

Mais uma parceria de sucesso em prol do nosso querido Hospital Infantil.

A modista Claire Juliani e o Shopping Mueller deram início na última semana ao projeto Garimpo Solidário, uma iniciativa que visa arrecadar roupas, calçados e objetos de decoração para a realização de um bazar beneficente. O valor arrecadado com as vendas do bazar será destinado ao Hospital Infantil de Joinville para a aquisição de Bombas de Infusão de Seringas.

Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

As doações poderão ser feitas no ateliê Claire Juliani, no terceiro piso do Mueller, no horário de funcionamento do shopping.

“Envolveremos influenciadores e personalidades da cidade, que como padrinhos e madrinhas serão convidados a contribuir com peças de valor agregado e populares para venda”, explica a modista.

O Garimpo Solidário também receberá valores de doação do lucro do projeto Juntos pela Moda Autoral.

Já o bazar das peças arrecadadas ocorrerá de 20 de novembro a 13 de dezembro, em uma sala no segundo piso do Shopping Mueller. A data para entrega do valor arrecadado ao Hospital Infantil de Joinville ainda será agendada.

Entenda como este projeto fará a diferença na vida dos pacientes

A aquisição Bombas de Infusão de Seringas visa melhorar o atendimento, agilidade, diagnóstico preciso, seguro e com mais resolutividade. Além da capacidade diagnóstica, possibilitará condições de trabalho para os profissionais, perspectiva de recuperação mais rápida aos pacientes e menor tempo de permanência deles no hospital, bem como a maior satisfação dos usuários do SUS.

A bomba seringa é um equipamento hospitalar para administração de medicamentos de baixo volume/quantidade. É utilizada para garantia de infusão de medicamentos com tempo e quantidade precisos a partir de sua programação eletrônica, permitindo alta segurança na administração dos medicamentos de risco. Elas são necessárias à Unidade de Terapia Intensiva, no cuidado de pacientes pediátricos e neonatais, para administração de grandes volumes e de terapias complexas em situações de alta precisão. Possuem alarmes que são acionados automaticamente quando existem erros de programação ou quando os parâmetros de infusão estão fora dos padrões preestabelecidos em sua programação.

Serviço

O quê: projeto Garimpo Solidário

Onde: arrecadação no terceiro piso do shopping, loja Claire Juliani

Quando: a partir de 29 de outubro

Acompanhe o projeto nas redes

Instagram e Facebook: @muellerjoi

http://muellerjoinville.com.br/

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Gerson Junior

Colunista

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

siga Gerson Junior

Mais colunistas

    Mais colunistas