nsc
    nsc

    Verão Teatral

    Três apresentações da temporada de Verão no Teatro ocorrem neste final de semana em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    10/02/2020 - 16h30
    Verão Teatral em Joinville
    "O Avarento" é uma das atrações deste final de semana, com o Verão Teatral em Joinville. A peça será apresentada na sexta-feira, às 20h30. Foto: Divulgação

    No próximo fim de semana, mais três apresentações do Verão Teatral ocorrem em Joinville. A temporada de peças, apresentações e espetáculos segue na sexta-feira com a peça “O Avarento”, da Cia Caras e Bocas, às 20h30. No sábado, a Dionísios Teatro apresenta o espetáculo “Para Fábio”, com classificação etária 18 anos, também às 20h30. No sábado, também da Dionísios, a peça “O que é que eu tô fazendo aqui” entra em cena, com classificação de 12 anos, às 20h30.

    Os pontos de venda antecipada para as peças são na Loja Arcobaleno Místico (rua Gen. Câmara, 483, Bom Retiro) e no site https://enjoyticket.com.br, ou uma hora e antes do início do espetáculo no Teatro ETT (Unisociesc Campus Park – Boa Vista). A mostra é uma iniciativa da Ajote -Associação Joinvilense de Teatro.

    Serviço completo do fim de semana

    14 de fevereiro (sexta-feira).

    Espetáculo: O avarento.

    Grupo: Cia Caras e Bocas

    Classificação etária: livre.

    Horário: 20h30.

    A peça teatral "O Avarento", de Molière, retrata a vida de criados e senhores em uma casa na antiga Paris do século 17 governada pela avareza. O governante em questão era Harpagon, homem que tinha no dinheiro sua verdadeira paixão e devoção, tratando sua família e criados como uma extensão de seus recursos e caprichos. Nessa divertida comédia, vocês verão, juntamente com Harpagon, que nem todo o dinheiro do mundo resolve todos os problemas, ainda mais quando o amor entra em questão.

    15 de fevereiro (sábado).

    Espetáculo: "Para Fábio"

    Grupo: Dionisos Teatro.

    Classificação etária: 18 anos.

    Horário: 20h30.

    Verão Teatral
    Por cartas, Karen conta sobre sua jornada em busca de si mesma, pelo fim de uma vida simulada. Fábio encontra essas cartas ao chegar em casa. "Para Fábio", será a peça apresentada no sábado, às 20h30
    (Foto: )

    Datas: 16 de fevereiro (domingo).

    Espetáculo: "O que é que eu tô fazendo aqui?".

    Grupo: Dionisos Teatro.

    Classificação etária: 12 anos.

    Horário: 20h30.

    Verão Teatral
    A partir de narrativas reais, em "O que é que eu tô fazendo aqui?", a atriz constrói um universo fabular, onde os personagens adquirem poderes especiais para atravessarem os corredores da escola.
    (Foto: )

    Quem nunca se sentiu estranho, deslocado, um peixe fora da água? Para muitas crianças, é preciso coragem para trilhar a jornada escolar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas