publicidade

Navegue por
Gerson

Verão Teatral

Verão Teatral fim de semana em Joinville

Compartilhe

Por Gerson Junior
16/02/2019 - 08h00 - Atualizada em: 16/02/2019 - 08h00
Verão Teatral
Cia Risas Y Rebeldia, Divulgação

Sábado e domingo ocorre mais duas apresentações do projeto Verão Teatral, que leva vários espetáculos ao público de companhias da cidade e de todo país. Chegou a vez do Grupo Cia Risas Y Rebeldia, com a peça “Risas Y Sonrisas: Reprises Clownescas” da cidade de Curitiba se apresentar em dois momentos, no sábado e no domingo, às 18h. A apresentação tem 55 minutos de duração e classificação livre. É um espetáculo de palhaçaria que celebra as cenas circenses tradicionais em leituras contemporâneas. Na busca por reviver a tradição dos palhaços, a trupe se lança à pesquisa de entradas clássicas, adicionam elementos próprios e trazem nesse espetáculo o encontro entre o riso secular e o atual. Ingressos a R$ 20 e mais taxas no site www.enjoyevents.com.br

Espetáculo Dionisos

Sábado tem apresentação da Dionisos Teatro, às 20h no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470, bairro América). Quem nunca se sentiu um estranho, deslocado, um peixe fora da água? Para muitas crianças, é preciso coragem para trilhar a jornada escolar. A partir de narrativas reais, a atriz (Andréia Malena) constrói um universo fabular, onde os personagens adquirem poderes especiais para atravessarem os corredores da escola. Com duração de 60 minutos e classificação livre, “O Que Eu Tô Fazendo Aqui” tem entrada franca. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação (sujeito à lotação).

Domingo de reggae

Domingo é dia de boas vibrações e muito reggae na Casa 97 (Rua Arco-íris, 97, bairro Iririú). Quem comanda a noite é a banda joinvilense Manifesto de Vida, que se apresenta no local a partir das 19h. Com uma proposta de fusão do estilo jamaicano com outras linguagens musicais como o jazz e a música instrumental brasileira, a banda aposta em canções de liberdade e que promovem a reflexão.

No repertório deste domingo, composições próprias, e clássicos do reggae internacional, em releituras de sucessos de Bob Marley, Steel Pulse, The Congos e Groundation. O ingresso para a apresentação custa R$ 15 e pode ser adquirido no local, aberto a partir das 18 horas.

Manifesto de Vida
Manifesto de Vida faz apresentação na Casa 97
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior

Gerson Junior mantém você informado sobre a agenda cultural de Joinville e região. Os melhores shows, espetáculos, exposições e opções de lazer e diversão estarão neste espaço.

gerson.schwoelk@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação