nsc
    nsc

    Adoção

    Adote um novo amigão (ou amigona)!

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    07/12/2019 - 06h30
    Cachorros
    (Foto: )

    Prepare-se: neste sábado um novo amigo (ou amiga) pode entrar na sua vida — basta você querer (e poder, claro!).

    Das 14h às 20h, tem mais uma edição da Feira de Adoção de animais no Continente Shopping, em São José, numa parceria com a Aprap - Amigos e protetores dos animais de Palhoça. Neste ano, 133 cães e gatos tiveram suas vidas mudadas e ganharam um novo lar.

    A última edição do evento será neste dia 7 e será especial: cãezinhos sem perfil para adoção — adultos, por exemplo — estarão à espera de novos tutores.

    Segundo a diretora da Aprap, Rosemary Marques, a ideia é que seja uma feirinha sem filhotes e com objetivo de dar uma última chance aos bichinhos que já são adultos e de pelagem mais escura, muitas vezes rejeitados. 

    “As pessoas dão mais preferência aos cães de pelo claro e de porte pequeno”, comenta.

    Para fazer a diferença na vida de um cachorrinho, é preciso levar documento de identidade, comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com o valor de R$ 35, que será revertido à entidade.

    Quem não pode adotar o animal, mas quer contribuir de alguma forma, pode fazer algum tipo de doação — seja dinheiro, ração, pagar uma castração ou vacina.

    Na árvore dos sonhos do Continente Shopping também existem cartões disponíveis para "adotar" um cão. Dos 60 pets, restam apenas 15 e a maioria dos pedidos foi de ração.

    Leia as últimas notícias no portal NSC Total​ Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas