nsc
    nsc

    FATURA SOLIDÁRIA

    Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    19/08/2020 - 11h29
    Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC
    Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC (Foto: Divulgação)

    Posso lhe fazer um convite? Que tal ajudar pacientes com câncer de cabeça e pescoço, em pelo Estado, ao pagar sua fatura de água? Aliás, esse é um chamado em especial para clientes da Casan. A partir de agora, através de um convênio fechado pela ACBG Brasil - Associação de Câncer de Boca e Garganta, com a Casan, será possível que clientes dos serviços de água e esgoto dos municípios abastecidos pela companhia contribuam com os projetos realizados pela entidade, que beneficiam pacientes com câncer em Santa Catarina. 

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    A doação é espontânea – a partir de R$1, e a cobrança será realizada junto à fatura de água. 

    A ação tem como objetivo de arrecadar contribuições mensais para a Associação e garantir a continuidade dos projetos que já beneficiam dezenas de pacientes no Estado. É importante ter em mãos a fatura de água e localizar as informações destacadas, preencher o Termo de Adesão com o nome completo, endereço, município, CPF ou CNPJ, matrícula e a quantidade de meses que fará a doação. Depois disso, é só assinar, tirar uma foto de boa qualidade ou escanear e enviar para voluntarios@acbgbrasil.org ou para o whatsapp 48 9999-3019. 

    Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC
    Clientes da Casan poderão ajudar pacientes com câncer em SC
    (Foto: )

    Em tempo: a ACBG

    A ACBG Brasil é uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, que trabalha em prol dos pacientes e portadores de câncer de cabeça e pescoço e seus familiares em todo o Brasil. Fundada em 2015 com a missão de dar voz a quem não tem e com a visão de, no longo prazo, diminuir a mortalidade dos pacientes e ampliar a qualidade de vida dos portadores de câncer de cabeça pescoço, a ACBG já alcançou os quatro cantos do Brasil. 

    Aqui no Estado, implementou uma nova política de saúde pública, na qual assegura a reabilitação pulmonar e fonatória de todos os catarinenses traqueostomizados/ostomizados. Por meio da Rede+Voz, conectou 56 instituições de referência em câncer de cabeça e pescoço de todos os estados do país. Fazem parte da rede 641 profissionais e 482 pacientes. Um trabalho que não pode parar e que conta com o nosso apoio!

    Leia também: Atriz catarinense Neusa Borges é internada e submetida a exames após mal-estar em Salvador

    ACBG
    ACBG
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas