nsc
    nsc

    quarentena

    Desafio virtual de desenhos para a garotada

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    28/04/2020 - 09h00
    Desenho virtual
    (Foto: Divulgação).

    A Biblioteca Pública de Santa Catarina abre inscrições para o desafio virtual de desenhos O Livro que eu Li. A ação ocorre no mês do livro infantil, cujo dia foi comemorado em 18 de abril, e é voltado a crianças com idades entre 0 e 14 anos.

    O objetivo do desafio é oferecer às crianças participantes uma atividade lúdica durante o período de isolamento domiciliar em decorrência da pandemia do Covid-19. Serão avaliadas a qualidade artística e a fidelidade do desenho ao livro escolhido. Como premiação, os ganhadores receberão um kit de livros infantojuvenis.

    Para participar, cada criança deve escolher um livro que leu durante o período de isolamento social e desenhar algo relacionado à obra (uma cena, um episódio, um personagem, etc). A modalidade é de desenho livre, inédito, sendo admitidas pinturas.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos candidatos utilizando o formulário disponibilizado on-line https://tinyurl.com/desafiodesenhobpsc, até o dia 24 de maio.

    Serão premiadas crianças divididas em duas categorias: A – de 0 a 9 anos completos ou a completar no ano de 2020; e B – de 10 a 14 anos completos ou a completar no ano de 2020.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas