nsc
    nsc

    ARCA DO BEM 

    Evento quer ajudar nas obras do Hospital Infantil de Florianópolis

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    08/10/2019 - 07h05 - Atualizada em: 08/10/2019 - 14h26
    Evento beneficente.
    Foto: Divulgação

    Sucessos como Aquarela, O Caderno e A Casa marcaram a infância de muitos brasileiros nas vozes de Toquinho e Vinícius de Moraes nos anos 1980. E são essas canções que prometem marcar a primeira edição do projeto Arca do Bem, que pretende arrecadar fundos para a enfermaria da oncopediatria do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

    O show será no dia 12 de outubro, no CIC, em duas sessões: às 16h e às 19h. A iniciativa, que reúne músicos de Florianópolis voluntariamente, tem uma meta audaciosa: arrecadar R$ 80 mil, que auxiliarão na reforma e em reparos gerais na enfermaria da oncopediatria do hospital, combatendo uma das maiores causas de óbito entre os pacientes: a infecção hospitalar, por causa das infiltrações e falta de isolamento e preservação das áreas.

    Para isso, 15 músicas do projeto Arca de Noé, de Vinícius de Moraes e Toquinho, que marcaram a década de 1980 serão executadas pelos músicos convidados: Johnny Sonntag, Eduardo Almeida, Yuri Kock e Narcizo Farias na banda principal, além dos convidados Chico Martins, Ana Rosa Martins, João Napoli, Duda Medeiros, Tatiana Ritjens, Débora Machado, Gerson Samuel, Terence Martinelli entre outros.

    Os ingressos estão à venda na Blueticket a partir de R$ 37. Mais Informações sobre o projeto no site Arca do Bem.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas