nsc
    nsc

    E O NOSSO THOMAS “RENASCEU”

    Menino de São José que estava internado com Covid-19 deixa UTI do hospital

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    30/06/2020 - 07h00
    thomas
    O pequeno Thomas conseguiu superar o coronavírus e acaba de deixar a UTI

    Na última sexta-feira eu trazia aqui o apelo desesperado da nossa leitora e telespectadora Fabiana Rodrigues, de São José. Seu pequeno Thomas, de 7 aninhos, já estava há uma semana internado, entubado, respirando por aparelhos, na UTI do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, vítima de Covid-19. 

    Momentos de aflição, essa mãe viveu: teve que ficar isolada em casa, sem poder estar com o filho, só recebendo notícias de que o estado dele era grave. E olha que a única coisa que Thomas tinha até então era bronquiolite - uma infecção infantil comum, em que ocorre o inchaço e acúmulo de muco nos bronquíolos, que são passagens menores de ar presentes nos pulmões. 

    “Ele está com os pulmões bem machucadinhos por esse vírus horrível, que nos faz reféns”, lamentava. Fabiana nos pedia orações, boas energias...que chegaram à essa família, tenho certeza, em boa hora. Hoje trago a melhor notícia: o pequeno guerreiro conseguiu, sim, superar o coronavírus e acaba de deixar a UTI. Fabiana foi chamada ao Hospital e já pode estar com ele.  

    “Agora, meu pequeno príncipe se recupera muito! Deus é muito bom e as pessoas muito generosas, conosco. Gratidão a cada um, e uma, que nos enviaram suas melhores energias”, celebra Fabi. E não pára por aí - tive a honra de receber um áudio, deste pequeno herói: “oi tia Laine! Eu já to ficando bom e logo to indo pra casa. Te amo, tchau”! E eu desmaiando aqui do outro lado... Feliz em te ver renascido, meu amor!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas