nsc
    nsc

    E SE FOSSE COM SEU FILHO?

    Mãe de São José pede orações para menino internado com Covid-19

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    25/06/2020 - 07h00 - Atualizada em: 26/06/2020 - 14h44

    Fabiana precisa muito da nossa ajuda!
    Fabiana precisa muito da nossa ajuda!
    (Foto: )

    Essa moça que aparece aí na foto comigo, me entregando uma obra feita pra mim, por ela, com muito carinho e talento e a mesma que, neste momento, precisa muito das nossas orações e melhores energias. 

    Fabiana Rodrigues, moradora de São José, não dorme desde o ultimo sábado quando seu filho Thomas, de apenas 7 anos, deu entrada na UTI do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, vítima de Covid-19. Nas redes sociais, ela desabafa, mostrando a foto do pequeno, internado: “meu coração está despedaçado! Deus sabe o tamanho do meu desespero em não poder estar do lado segurando a mãozinha, pra mostrar pra ele que eu tô junto e se sentir seguro. Venho pedir suas orações com todas as forças. Ele está entubado na UTI, respirando com os aparelhos e oxigênio. Deus me dê forças pra aguentar a sua ausência. Vou orar noite e dia. Thomas meu pequeno príncipe, força meu anjo!”. 

    filho Thomas
    Seu filho Thomas está internado no Hospital desde o último sábado.
    (Foto: )

    Ao telefone, Fabi me conta que está isolada em casa, sozinha, também com suspeita de coronavírus. “O que mais me dói é não poder estar perto, cuidar... Tenho mandando cartinhas que as psicólogas leem pra ele, mesmo adormecido”, diz. 

    Leia Mais:

    Um olhar de carinho para Luiz Henrique

    A única coisa que Thomas tinha até então era bronquiolite - uma infecção infantil comum, em que ocorre o inchaço e acúmulo de muco nos bronquíolos, que são passagens menores de ar presentes nos pulmões. “Ele está com os pulmões bem machucadinhos por esse vírus horrível, que nos faz reféns”, lamenta. 

    fabi e filho
    Fabiana e Thomas, juntos, antes da Covid
    (Foto: )

    A situação do menino ainda é grave, embora venha apresentando pequenas evoluções. E a gente espera querido, e acredita, que logo você voltará bem saudável para sua família, com a alegria que te é peculiar. À Fabiana, nossa força: isso vai passar e terás muita história pra contar e inspirar...

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas