
E SE FOSSE COM SEU FILHO?
Essa moça que aparece aí na foto comigo, me entregando uma obra feita pra mim, por ela, com muito carinho e talento e a mesma que, neste momento, precisa muito das nossas orações e melhores energias.
Fabiana Rodrigues, moradora de São José, não dorme desde o ultimo sábado quando seu filho Thomas, de apenas 7 anos, deu entrada na UTI do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, vítima de Covid-19. Nas redes sociais, ela desabafa, mostrando a foto do pequeno, internado: “meu coração está despedaçado! Deus sabe o tamanho do meu desespero em não poder estar do lado segurando a mãozinha, pra mostrar pra ele que eu tô junto e se sentir seguro. Venho pedir suas orações com todas as forças. Ele está entubado na UTI, respirando com os aparelhos e oxigênio. Deus me dê forças pra aguentar a sua ausência. Vou orar noite e dia. Thomas meu pequeno príncipe, força meu anjo!”.
Ao telefone, Fabi me conta que está isolada em casa, sozinha, também com suspeita de coronavírus. “O que mais me dói é não poder estar perto, cuidar... Tenho mandando cartinhas que as psicólogas leem pra ele, mesmo adormecido”, diz.
A única coisa que Thomas tinha até então era bronquiolite - uma infecção infantil comum, em que ocorre o inchaço e acúmulo de muco nos bronquíolos, que são passagens menores de ar presentes nos pulmões. “Ele está com os pulmões bem machucadinhos por esse vírus horrível, que nos faz reféns”, lamenta.
A situação do menino ainda é grave, embora venha apresentando pequenas evoluções. E a gente espera querido, e acredita, que logo você voltará bem saudável para sua família, com a alegria que te é peculiar. À Fabiana, nossa força: isso vai passar e terás muita história pra contar e inspirar...