nsc
    nsc

    Flores

    Natal feito por mim

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    25/12/2019 - 06h00
    Laine
    Foto: Affonso Kulevicz

    Neste natal eu queria muito fazer diferente: queria dar “aos meus” um presente com propósito, com um pouquinho de mim, com muito sentido... e feito por mim. Pensei: um bolo? Biscoitinhos? Cartinhas escritas à mão? Tudo valeria muito, levando-se em conta minha intenção, mas creio que encontrei na música preferida de minha avó, Dona Benta, a melhor opção: Receba as flores que lhe dou!

    A canção, de Nilton César, diz “Receba as flores que lhe dou, em cada flor um beijo meu” Então, decidi resgatar todo este meu ano de experimentos, muito bem sucedidos, com minhas essências florais da aromaterapia, e colocar em prática uma verdadeira alquimia do amor.

    Tomei um bom banho, fiz minhas orações, e fui trazendo a mente cada pessoa que queria presentear - pedindo a Deus, ao Universo e à minha intuição que me tivesse como instrumento para colocar em cada frasco a combinação de essências mais perfeita, carregada de tudo aquilo que a pessoa precise pra terminar bem este ano e fazer um 2020 inesquecível. Cada vidrinho deste guarda em si tesouros da natureza capazes de nos trazer amor próprio, proteção, leveza, poder pessoal, abundância, auto perdão, alegria, paz de espírito, entusiasmo...e por aí vai. A cada amado e amada meus, fiz uma espécie de borrifador de ambientes, com sua fórmula única.

    Confesso que nunca me senti tão feliz, sendo fonte de presente pra alguém: não é o mais caro, mas é o de maior valor!! Feliz Natal pra nós!

    Laine
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas