publicidade

Navegue por
Laine

Ajuda

Pedal Humanitário e busca por prendas para CEI de São José

Compartilhe

Por Laine Valgas
24/06/2019 - 08h15 - Atualizada em: 24/06/2019 - 08h11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Bem Viver, Programa de Qualidade de Vida no Trabalho do Ministério Público Federal em Santa Catarina, em parceria com o Círculos de Hospitalidade, CRAI e PRF, promoverão uma manhã humanitária de atividades esportivas e culturais em prol da população refugiada e imigrante no estado. Será o II Pedal Humanitário, que acontecerá em Florianópolis, no próximo dia 29 de junho, mês em que se celebra o Dia Mundial do Refugiado (20 de junho). Será um passeio ciclístico com feira multicultural.

A concentração será a partir das 8h30min, em frente ao prédio da Justiça Federal, em Florianópolis. Quem quiser apoiar o evento pode adquirir a camiseta. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo e-mail prsc-bemviver@mpf.mp.br com doação de três quilos de alimentos não perecíveis. Bora colaborar?

Em busca de prendas

Eles são professores da CEI Tia Mariazinha, no Sertão do Imaruim, em São José, e precisam de uma força nossa para realizar a festinha junina dos pequenos que atendem. Trata-se de uma creche filantrópica, sem fins lucrativos, que trabalha com 235 crianças – boa parte delas carente.

“A festa será dia 13 de julho e estamos com muita dificuldade para conseguir prendas. Todo dinheiro arrecadado na festa é para manter a instituição e para devidos pagamentos a serem efetuados”, conta a professora Tatiana Bernardo. Vamos ajudar? Quem puder, de alguma forma, deve ligar para o (48) 99191-0283.

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Laine Valgas

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

laine.valgas@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação