nsc
nsc

publicidade

BAZAR BENEFICENTE 

Projeto Aquarela

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
09/11/2019 - 10h45 - Atualizada em: 09/11/2019 - 10h44
Projeto dos alunos da Udesc.
Estudantes do projeto. Foto: Divulgação

Estudantes da Udesc promovem neste sábado, dia 9, um bazar beneficente, com propósito muito nobre: de arrecadar recursos para a creche São Francisco de Assis, em Florianópolis.

O bazar será realizado no Paula Ramos Esporte Clube (Av. Madre Benvenuta, 340, bairro Trindade), das 9h às 18h. A ação faz parte do Projeto Aquarela, desenvolvido por estudantes do curso de graduação em Administração Empresarial. A atividade integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, com o professor Leandro Costa Schmitz. 

A ideia com o Projeto Aquarela é reformar a brinquedoteca e o refeitório da creche. A unidade escolar é filantrópica e tem apenas parte dos gastos anuais cobertos pela prefeitura. Além do bazar, já foram realizadas outras ações, como venda de rifas e organização de um happy hour com renda direcionada para o projeto. Ainda neste mês, haverá mais um evento gastronômico no restaurante Capitão Gourmet, no bairro Trindade. 

Os itens que estarão à venda no bazar incluem livros, calçados e roupas – tanto femininas quanto masculinas –, todos a partir de três reais. O evento também contará com provadores individuais, comidas e bebidas e, à tarde, atração musical.

Ah: as peças que não forem vendidas serão doadas para outros projetos sociais. Mais informações nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

​Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade