nsc
    nsc

    Finanças 

    Terça-feira tem palestra gratuita sobre educação financeira no orçamento familiar

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    06/07/2019 - 06h30 - Atualizada em: 06/07/2019 - 06h29
    Educação financeira para o consumidor.
    Educadora financeira Ana Oliveira. Foto: Amplocom/Divulgação

    Você anda se complicando nas contas todo mês? Se sim, saiba que não está sozinho: uma pesquisa da Fecomércio-SC mostra que o percentual de famílias catarinenses endividadas chegou a 52% em junho de 2019, sendo que 14% estão com as contas em atraso e 7% não conseguirão pagar - e o cartão de crédito aparece como o principal motivo (74,9%) das dívidas.

    Nesta hora, ter orientação é fundamental! Por isso, a dica: para ajudar interessados a colocar em prática a educação financeira no orçamento familiar, acontece na próxima terça-feira, 9 de julho, a palestra “Como Prosperar Financeiramente e ser Feliz”, ministrada pela educadora financeira Ana Oliveira, às 18h30min, no Auditório da Fecomércio, na Rua Felipe Schmidt, 785, Centro, Florianópolis.

    Ana, que é empresária e especialista em finanças e gestão de pessoas, ensinará de forma acessível e descontraída como mudar o comportamento em relação ao dinheiro para trazer sucesso financeiro de forma sustentável, com exemplos simples para serem colocados em prática no dia a dia.

    A entrada é social (um quilo de alimento, que será destinado para o programa Mesa Brasil Sesc-SC). As vagas são limitadas. Faça a inscrição e garanta sua vaga no link bit.ly/inscricaoJornadaFinanceira. Mais Informações: (48) 99987-4294 ou 3229-1061.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas