nsc
    nsc

    Solidariedade

    Uma cadeira para Seu Sebastião

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    08/01/2020 - 05h00 - Atualizada em: 08/01/2020 - 09h00
    Seu Sebastião
    (Foto: )

    A quarta-feira chega com o pedido de um leitor, e telespectador, muito querido nosso: Seu Sebastião Walter dos Santos, de 71 anos, morador de Coqueiros – que, até bem pouco tempo atrás, era visto pela vizinhança, passeando pelo bairro com sua alegria, a bordo de sua cadeira de rodas. 

    Pena que esse passeio está suspenso e ele não sabe nos dizer por quanto tempo: “a cadeira elétrica que meu pai usa foi doada por um amigo, anos atrás, e está muito velha.  

    Quando ainda funcionava bem, deu muitas alegrias a ele — melhorou sua vida, o afastou da depressão. Ele podia sair pra conversar com as pessoas e isso o ajudava demais. Infelizmente, nossa família não tem condições de comprar uma nova pra ele.

    Meu pai é aposentado, recebe R$ 1 mil por mês e só um dos pneus custa R$ 900. Há meses ele me pede para escrever para a Coluna e, como só fala nisso nos últimos dias, decidi fazê-lo”, conta o filho Hudson.

    Então vamos lá: que tal trazer de volta o sorriso à vida deste nosso amigo? Quem puder ajudar, ou conhece alguém que possa, doando uma cadeira elétrica para o Seu Sebastião pode ligar para o (48) 99124-1242.

    Na torcida pelo senhor, querido!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas