nsc
nsc

publicidade

PROJETO 

Vagas para trabalho em “Resgate Social”

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
03/12/2019 - 07h00
Trabalho social
Resgate Social.
(Foto: )

A Prefeitura de Florianópolis lançou um edital de projeto para Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) interessadas em prestar serviços às pessoas em situação de rua, na capital. O trabalho será oferecido de forma compartilhada, complementar e integrada aos do município.

O edital, nomeado como “Resgate Social”, define, por exemplo, que a Organização terá a missão de receber e registrar notificações, denúncias e chamados através de contatos telefônicos, e-mail e aplicativo de mensagens, e através de uma equipe contendo enfermeira, psicóloga e assistente social, realizar abordagem e busca efetiva pelas pessoas em situação de rua, bem como deslocamento e conduções necessárias, conforme avaliação da equipe interdisciplinar, durante 24h por dia, todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados. 

Os interessados devem enviar propostas até o dia 27 de dezembro. A apresentação das propostas pelas OSC’s será gratuita e ocorrerá por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis disponível no site. Para se candidatar, a Organização deve estar obrigatoriamente cadastrada na Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis e estar em dia junto ao município, inclusive em relação às irregularidades relativas à prestação de contas de recursos recebidos através de parcerias anteriormente firmadas, entre outros critérios que podem ser observados no edital completo.  

Para mais informações é preciso enviar um e-mail para assessoria.semas@pmf.sc.gov.br com todas as questões. O edital completo pode ser encontrado no site, com o nome “ EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 003/SEMAS/2019. "

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade