O Dj Alok promete iluminar a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, com um canhão de lasers, nesta segunda-feira (2). Das 19h às 22h, o cartão postal terá ainda mais brilho. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a equipe do músico, Alok vai ativar um poderoso laser no local para chamar atenção ao novo lançamento da carreira. A ação – que acontece em algumas cidades do Brasil e já passou por Porto Alegre, no Rio Grande do Sul – é uma contagem regressiva para o aguardado especial de final de ano chamado “Alive”.

Importante salientar que o artista não estará em Florianópolis. O acionamento será remotamente, sem a presença do Alok na ponte Hercílio Luz.

> Saudade sem despedida marca Dia de Finados de familiares das vítimas do coronavírus

O local escolhido em cada cidade escolhida pelo Dj será sempre uma região especial que possibilite o maior número de pessoas ter acesso a essa experiência, evitando a aglomeração, afinal, basta olhar para o alto e curtir o momento. Com ativação remota feita pelo próprio Alok devido a pandemia, o laser começou sua caravana no domingo, na capital gaúcha. 

Continua depois da publicidade

> Luzes no céu surpreendem moradores em diversos lugares do Brasil

Nesta segunda-feira, é a vez de Florianópolis e na sequência estão as cidades do Rio de Janeiro, no dia 4; Belo Horizonte, no dia 5; Brasília, dia 7; Goiânia, dia 8; Salvador, dia 10; Recife, dia 12 e finalizando em Manaus, dia 14 de novembro.

O laser de Alok estará sincronizado com a música Alive durante a apresentação. Para ouvir basta acessar a canção em qualquer plataforma streaming
O laser de Alok estará sincronizado com a música Alive durante a apresentação. Para ouvir basta acessar a canção em qualquer plataforma streaming (Foto: divulgação)

Veja como foi a experiência as luzes no céu de Porto Alegre

Destaques do NSC Total