nsc
    nsc

    PRÊMIO CAIO

    Arena Petry é finalista do "Oscar dos eventos" pelo 2º ano consecutivo

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    17/11/2020 - 09h24
    Prêmio Caio existe desde 1999 e é a principal premiação do segmento de eventos
    Prêmio Caio existe desde 1999 e é a principal premiação do segmento de eventos (Foto: Adriel Douglas/divulgação)

    Prestes a completar dois anos e em processo de transformação para se tornar o primeiro Hard Rock Live do Brasil, a Arena Petry é finalista do Prêmio Caio, considerado o "Oscar dos Eventos", pela segunda vez. A primeira foi na edição do ano passado, quando levou o Jacaré de bronze e se destacou entre os melhores espaços para eventos da região Sul.

    A indicação vem em um ano cheio de desafios para o setor. Segundo a gerente comercial de eventos, Tânia Egert Petry, estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o setor é prova de que a Arena soube se reinventar durante a pandemia.

    "Foi um ano difícil para o segmento, mas nós não ficamos parados. Durante este período fizemos 12 lives com artistas locais, arrecadando doações para compra de cestas básicas entregues aos profissionais de eventos, paralisados durante a pandemia, ao mesmo tempo que levamos entretenimento com música de qualidade para nossos seguidores. Homenageamos e oferecemos nossas redes sociais para divulgar o trabalho de profissionais autônomos, digitalizamos o atendimento de nossos clientes para reuniões e apresentações online e criamos campanhas com benefícios para quem agendasse eventos sociais na casa. Também realizamos shows e eventos corporativos em formato drive-in e inauguramos o Estúdio Cambirela, espaço para eventos online e híbridos com tecnologia de ponta", relembra.

    Neste ano, o prêmio também sofreu alterações por conta da pandemia. O regulamento e as categorias foram readequados para recepcionar os eventos híbridos e/ ou 100% online, e também serão premiados projetos futuros já elaborados, mas ainda não executados.

    O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, e supervisionado pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio, formado pelas entidades mais representativas dos segmentos de eventos: Abeoc Brasil, ABIH, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro, Unedestinos e pelas personalidades da indústria de eventos que conquistaram o título de Hors Concours do Prêmio Caio, por terem sido eleitos em três edições da premiação como Grand Prix Prêmio Caio. O resultado será divulgado durante a Cerimônia de Premiação do Prêmio Caio 2020, que será realizada no dia 15 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas