A cantora manezinha da Ilha, Ammora Alves, está indo morar em São Paulo. Depois de participar do programa The Voice, da NSC TV, em 2021, a artistas vem conquistando cada vez mais reconhecimento em todo o Brasil. Extremamente afinada, com um repertório repleto de R&B e Soul, a cantora já foi atleta de jiu-jitsu, mas pra nossa sorte resolveu acreditar no seu talento artístico. Este ano, Ammora foi destaque num evento da joalheria Tiffany & Co, em São Paulo. Antenada e com visão de futuro, a catarinense, de 25 anos, quer focar seu talento no mercado nacional.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ammora Alves começou a jornada musical na igreja, desde a barriga da sua mãe. Até 2018, era aonde ela cantava e encantava. Oficialmente, Alves começou a atuar em 2015 com a sua primeira banda de reggae, que se chamava Jamaica Café. Em 2019, após um vídeo no Facebook, o trompetista e arranjador Jean Carlos (brass groove Brasil) viu a catarinense cantando e entrou em contato para que ela fizesse parte de um projeto, que se chama Soul In Groove. O projeto com a formação original acabou e hoje os componentes seguem por caminhos diferentes.

Por questões contratuais, antes de embarcar para São Paulo, Ammora Alves ainda está cumprindo agenda com a banda Soul In Groove.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Gustavo Kuerten grava vídeo para celebrar os 25 anos da conquista de Roland Garros

Cantora de Floripa é convidada para acompanhar Dionne Warwick em turnê na Europa

Mr. Pi, Leo Coelho e Tete Trevisol estreiam novos programas na Rádio Atlântida

Camerata Florianópolis apresenta a ópera: La Traviata no CIC, em Floripa

Barco feito em SC e avaliado em R$ 35 milhões estará no Salão Náutico de Itajaí

Fotos exclusivas revelam primeiro clube flutuante de Santa Catarina

Destaques do NSC Total