Os nadadores Cesar Cielo, Thiago Pereira e Gustavo Borges, os maiores medalhistas da natação brasileira, estiveram reunidos em Florianópolis neste sábado, dia 11, para a inauguração do SwimFloripa, centro aquático que tem Thiago Pereira como um dos sócios, ao lado de Eduardo Deboni e Mateus Ribeiro. A proposta da Swim é investir na natação desde a primeira infância, com a metodologia Gustavo Borges, e transformar Floripa em um polo da natação.
Continua depois da publicidade
> Depois do sucesso no digital, empresárias inauguram loja física em Floripa
O evento, que começou às 10h da manhã no Jurerê Sport Center, em Jurerê Internacional, contou a presença do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e com secretário de cultura, esporte e lazer da Capital, Ed Pereira. Os três campeões olímpicos nadaram juntos e chegaram a fazer uma “mini competição”, com vitória de Tiago Pereira. No final, Deboni, Pereira, Cielo e Gustavo fizeram sessão de autógrafos para o público.
> Campeche ganha empreendimento focado na família
Cesar Cielo, que está morando em Itajaí, é o atual “dono” do recorde mundial de 50mts desde 2009 e até as olimpíadas de Tóquio também detinha o recorde olímpico. Cesão é o único brasileiro a conquistar o ouro olímpico, em 2008.
Continua depois da publicidade
> Guga faz 45 anos, recebe homenagem da ATP e viaja para destino secreto
Gustavos Borges é o nadador brasileiro com mais medalhas internacionais (olimpíada, mundial e pan), com 35 ao todo e possui 4 medalhas olímpicas.
Já Thiago Pereira é o brasileiro com mais medalhas em Pan-Americanos, com 15 ouros e 8 (prata e bronze).
> Novo CEO da Azimut Brasil, Wilson Barcellos mora em SC
> Casal catarinense compra mansão de Xuxa por R$ 45 milhões