nsc
    nsc

    Pandemia

    Criatividade e consciência para superar a crise

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    02/05/2020 - 16h06 - Atualizada em: 02/05/2020 - 16h59
    kaio-silvano-e-rodrigo-silva
    Foto: Guilherme Lemos

    Kaio Silvano e Rodrigo Silva saíram da caixa e reinventaram a empresa durante a pandemia do novo coronavírus. Os empresários desenvolveram ações para ajudar parceiros e clientes dentro e fora da plataforma on-line.

    > Em site especial, saiba mais sobre a pandemia do coronavírus

    Os dois adaptaram ferramentas do sistema para a venda de vouchers (compra antecipada de produtos e serviços) e desenvolveram estratégias para captar doações através de QR Codes em lives e demais ações on-line. Também criaram a campanha #PensaNoPróximo, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento e incentivar o uso de máscaras e a higienização das mãos.

    Para isso, distribuíram cerca de 50 kits para parceiros e colegas de profissão com máscaras, álcool em gel, cupom-desconto no site, etc. Criatividade não falta para superar esse desafio!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas