nsc
nsc

Pandemia

Criatividade e consciência para superar a crise

Compartilhe

Leo
Por Leo Coelho
02/05/2020 - 16h06 - Atualizada em: 02/05/2020 - 16h59
kaio-silvano-e-rodrigo-silva
Foto: Guilherme Lemos

Kaio Silvano e Rodrigo Silva saíram da caixa e reinventaram a empresa durante a pandemia do novo coronavírus. Os empresários desenvolveram ações para ajudar parceiros e clientes dentro e fora da plataforma on-line.

> Em site especial, saiba mais sobre a pandemia do coronavírus

Os dois adaptaram ferramentas do sistema para a venda de vouchers (compra antecipada de produtos e serviços) e desenvolveram estratégias para captar doações através de QR Codes em lives e demais ações on-line. Também criaram a campanha #PensaNoPróximo, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento e incentivar o uso de máscaras e a higienização das mãos.

Para isso, distribuíram cerca de 50 kits para parceiros e colegas de profissão com máscaras, álcool em gel, cupom-desconto no site, etc. Criatividade não falta para superar esse desafio!

Leo Coelho

Colunista

Leo Coelho

Referência no segmento social e com vasta experiência no mercado, o jornalista traz informações relevantes e exclusivas sobre Florianópolis. Notícias de bastidores da sociedade, círculos de influência, curiosidades, frases e causos. Os olhos e ouvidos da NSC na Capital catarinense.

siga Leo Coelho

Leo Coelho

Colunista

Leo Coelho

Referência no segmento social e com vasta experiência no mercado, o jornalista traz informações relevantes e exclusivas sobre Florianópolis. Notícias de bastidores da sociedade, círculos de influência, curiosidades, frases e causos. Os olhos e ouvidos da NSC na Capital catarinense.

siga Leo Coelho

Mais colunistas

    Mais colunistas