Para celebrar seu aniversário, que completou 27 anos nesse mês de julho, Lukas Ruiz divulgou um super show, gravado a 20 metros de altura do chão, bem em frente da emblemática Ponte Estaiada, na cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A super live foi carimbada com o nome de: Unlock Beck’s
A super live foi carimbada com o nome de: Unlock Beck’s (Foto: Fabrizio Pepe)

Vintage Culture é um dos maiores artistas brasileiros na atualidade e por onde passa leva uma legião de fãs, principalmente nos clubs de Santa Catarina.

O Dj, acostumando a fazer long sets, tocou por quase 2 horas com direito a show pirotécnico durante a apresentação.

O material foi disponibilizado para os fãs – na terça-feira, dia 7 – no canal do artista no YouTube.

“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! Queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, declarou o DJ e produtor.
“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! Queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, declarou o DJ e produtor. (Foto: Fabrizio Pepe)

Quem passou o aniversário junto com Vintage em São Paulo foi o catarinense Victor Guerreiro, que faz parte do Grupo Novo Brasil e é um grande amigo do artista.

Continua depois da publicidade

Super amigos! Vitinho costuma viajar junto com a equipe Vintage Culture ao redor do Brasil.
Super amigos! Vitinho costuma viajar junto com a equipe Vintage Culture ao redor do Brasil. (Foto: divulgação)

A live já viralizou na internet e alcançou uma enorme repercussão nacional e até internacional.

Aperte o Play e aprecie sem moderação!

Destaques do NSC Total