nsc
    nsc

    Herdeiros

    Empresa catarinense produz evento focado em sucessão familiar

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    15/08/2020 - 09h44 - Atualizada em: 15/08/2020 - 09h48
    Alisson Barcelos e Ana Andrade Cury produziram o Fórum Brasileiro da Família Empresária
    Alisson Barcelos e Ana Andrade Cury produziram o Fórum Brasileiro da Família Empresária (Foto: divulgação)

    A SB+ Eventos produziu, durante cinco dias, o Family Business Innovation 2020, evento fechado para os maiores grupos familiares do Brasil. O encontro é uma realização do Fórum Brasileiro da Família Empresária, que tem como CEO a manezinha Ana Andrade Cury.

    Alisson Barcelos foi o responsável pela produção do evento, que contou com palestras de John Davis, MIT Guru do Family Business Mundial, de Nizan Guanaes, fundador da N Ideais, e de João Kepler, o Anjo Investidor, entre outros grandes nomes. Sucessão, filantropia e novas tecnologias foram alguns dos temas tratados durante os cinco dias, no Cubo Itaú.

    A empresa de eventos catarinense, que se reinventou e se tornou uma das referências quando o assunto é evento digital, realizou esta última semana sete eventos, sendo cinco deles em São Paulo, um no Rio Grande do Sul e outro dos estúdios de Florianópolis.

    Os outros dois eventos produzidos pela SB+ Eventos foram o Conecta ABRH, master class realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Santa Catarina (ABRH-SC), e que teve como palestrante a atriz e escritora Denise Fraga falando sobre “O poder da gentileza”; e o Encontros ABDEH Digital, conversa entre os associados da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH Brasil) e Alceu Alves da Silva, profissional do Rio Grande do Sul, para falar sobre “Cenários e tendências Pós-pandemia”. Este último foi a terceiro de 10 encontros que serão produzidos pela SB+ Eventos, que também será responsável pela produção do Seminário Digital da entidade, em outubro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas