nsc
nsc

MADE IN SC!

Fenômeno Juliette faz marca de SC 'explodir' nas redes e impulsiona vendas

Compartilhe

Leo
Por Leo Coelho
16/06/2021 - 14h23 - Atualizada em: 16/06/2021 - 14h26
Juliette participou da live com Gilberto Gil usando uma grife catarinense
Juliette participou da live com Gilberto Gil usando uma grife catarinense (Foto: redes sociais/divulgação)

A manezinha da Ilha Aline Márquez e a sócia Paola Matana estão vibrando com o resultado que o fenômeno Juliette trouxe para a marca catarinense Oásis Resortwear depois da participação vencedora do BBB21 na live com o cantor Gilberto Gil no domingo, dia 13. As duas empresárias entraram em contato com a stylist da ex-BBB, Rebeca Dantas, mostrando interesse em vestir a vencedora do reality há alguns dias. A estilista gostou da ideia e, prontamente, Aline e Paola enviaram diversos vestidos que ficaram a disposição da musa Juliette. Para a surpresa das duas, Juliette escolheu o carro chefe da coleção: o Vestido Longo Oásis. A decisão aconteceu apenas minutos antes da Live.

A fundadora Aline Márquez e Paola Matana co-fundadora e também diretora de estilo. Em 2021 houve a fusão com o Grupo AMC Têxtil tendo o marketing comandado por Douglas Lima.
A fundadora Aline Márquez e Paola Matana co-fundadora e também diretora de estilo. Em 2021 houve a fusão com o Grupo AMC Têxtil tendo o marketing comandado por Douglas Lima.
(Foto: )

A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

Fenômeno Juliette, campeã do BBB 21, veste roupas feitas em Santa Catarina

Mesmo sem fazer menção a marca catarinense, em menos de 24h esgotaram as duas variações do vestido, terracota (usado por ela) e verde. As peças levam mais de 10 metros de tecido em sua composição, tem forro em viscose e acabamento inglês interno.

Holandês Gerrit Dordmond abre loja de motorcycle fashion no centro de Floripa

Juliette escolheu uma peça que leva mais de 10 metros de tecido em sua composição
Juliette escolheu uma peça que leva mais de 10 metros de tecido em sua composição
(Foto: )

As empresárias focaram todo o atendimento dos últimos dias na alta demanda, abrindo mais pedidos de encomenda do vestido e já está quase esgotado também para a produção máxima.

O empresário Leo Ribeiro ao lado de Aline Márquez, fundadora da grife catarinense, Oásis Resortwear
O empresário Leo Ribeiro ao lado de Aline Márquez, fundadora da grife catarinense, Oásis Resortwear
(Foto: )

Juliette fez aumentar em 40% a venda de vinhos catarinenses que levam seu nome

O Instagram da empresa catarinense cresceu mais de 15 mil seguidores e o site quadriplicou o número de acessos de domingo até agora.

Leo Coelho

Colunista

Leo Coelho

Referência no segmento social e com vasta experiência no mercado, o jornalista traz informações relevantes e exclusivas sobre Florianópolis. Notícias de bastidores da sociedade, círculos de influência, curiosidades, frases e causos. Os olhos e ouvidos da NSC na Capital catarinense.

siga Leo Coelho

Leo Coelho

Colunista

Leo Coelho

Referência no segmento social e com vasta experiência no mercado, o jornalista traz informações relevantes e exclusivas sobre Florianópolis. Notícias de bastidores da sociedade, círculos de influência, curiosidades, frases e causos. Os olhos e ouvidos da NSC na Capital catarinense.

siga Leo Coelho

Mais colunistas

    Mais colunistas