A manezinha da Ilha Aline Márquez e a sócia Paola Matana estão vibrando com o resultado que o fenômeno Juliette trouxe para a marca catarinense Oásis Resortwear depois da participação vencedora do BBB21 na live com o cantor Gilberto Gil no domingo, dia 13. As duas empresárias entraram em contato com a stylist da ex-BBB, Rebeca Dantas, mostrando interesse em vestir a vencedora do reality há alguns dias. A estilista gostou da ideia e, prontamente, Aline e Paola enviaram diversos vestidos que ficaram a disposição da musa Juliette. Para a surpresa das duas, Juliette escolheu o carro chefe da coleção: o Vestido Longo Oásis. A decisão aconteceu apenas minutos antes da Live.

Continua depois da publicidade

A fundadora Aline Márquez e Paola Matana co-fundadora e também diretora de estilo. Em 2021 houve a fusão com o Grupo AMC Têxtil tendo o marketing comandado por Douglas Lima.
A fundadora Aline Márquez e Paola Matana co-fundadora e também diretora de estilo. Em 2021 houve a fusão com o Grupo AMC Têxtil tendo o marketing comandado por Douglas Lima. (Foto: Carola Guglielmi/divulgação)

A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

Fenômeno Juliette, campeã do BBB 21, veste roupas feitas em Santa Catarina

Mesmo sem fazer menção a marca catarinense, em menos de 24h esgotaram as duas variações do vestido, terracota (usado por ela) e verde. As peças levam mais de 10 metros de tecido em sua composição, tem forro em viscose e acabamento inglês interno.

Holandês Gerrit Dordmond abre loja de motorcycle fashion no centro de Floripa

Continua depois da publicidade

Juliette escolheu uma peça que leva mais de 10 metros de tecido em sua composição
Juliette escolheu uma peça que leva mais de 10 metros de tecido em sua composição (Foto: redes sociais/divulgação)

As empresárias focaram todo o atendimento dos últimos dias na alta demanda, abrindo mais pedidos de encomenda do vestido e já está quase esgotado também para a produção máxima.

O empresário Leo Ribeiro ao lado de Aline Márquez, fundadora da grife catarinense, Oásis Resortwear
O empresário Leo Ribeiro ao lado de Aline Márquez, fundadora da grife catarinense, Oásis Resortwear (Foto: Angelo Santos/divulgação)

Juliette fez aumentar em 40% a venda de vinhos catarinenses que levam seu nome

O Instagram da empresa catarinense cresceu mais de 15 mil seguidores e o site quadriplicou o número de acessos de domingo até agora.