Gilberto Gil e a esposa Flora almoçaram com o empresário Pedro Sirotsky e Paula Paze antes de subir ao palco do Festival Saravá, em Floripa. O encontro foi no Jay Bistrô, em Jurerê Internacional. No cardápio, além da boa gastronomia, causos de família e muito bom humor.
A última passagem do cantor por Santa Catarina havia sido em Lages, na Festa do Pinhão, no ano de 2013. Em julho de 1976, Gilberto Gil foi condenado a um ano de prisão por porte de maconha que envolveu o famoso delegado da cidade: Elói Gonçalves. Na época, o fato despertou indignação de artistas como Caetano, Gal e Bethânia. Passado mais de 46 anos, fica a triste lembrança de um lamentável episódio na cidade que tanto ama Gil.
Já Pedro Sirotsky, após lançar o docudrama: Mr. Dreamer, está na fase final do Still Dreaming, uma série de conversas com grandes nomes da música brasileira. O novo projeto de Pedro reunirá conversas com nomes de peso como: Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Nelson Motta e, claro, Gilberto Gil. Ao todo, Sirotsky conversará com sete grandes nomes da cultura que irão abrir o coração para o Still Dreaming. Muito bom saber que o empresário Pedro, aquele que abriu mão do seus projetos juvenis para se juntar ao projeto familiar e fazer história na comunicação nacional com a RBS, agora reativa seus desejos e coloca em prática seus sonhos. Afinal, o sabor da vida está em poder continuar sonhando…
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Em Florianópolis, Gilberto Gil admite sondagem do governo Lula 3: “Não tenho mais idade”
Banda Kiss confirma show em Florianópolis
Cantor Gazu faz show na praia do Matadeiro nesta segunda-feira
Continua depois da publicidade
Purpurata Festival anuncia as novas datas do evento, confira os dias
Jurerê Open Shopping anuncia rebranding e passa a ser Jurerê Open