As tardes quentes e ensolaradas na Baía de Ganchos vão ganhar um brilho extra a partir de novembro, quando o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort inicia a sua programação da temporada de verão. Pela primeira vez, o hotel, eleito o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of The World, trará uma atmosfera de música e bem-estar juntos, com direito a sunset hours e aulas de meditação e ioga, experiências que combinam perfeitamente com o clima praia, sol e natureza.

Continua depois da publicidade

Já para iniciar o dia com disposição, o Ponta dos Ganchos convida também para meditar e praticar ioga com os professores do Studio InLight, de Florianópolis, Sabrina Baby e Marcio Rossetti, experts em técnicas ayurveda. As vivências, sempre ao ar livre aos sábados pela manhã, convidam os visitantes a momentos de autodescoberta, reconexão e recuperação do equilíbrio interior em meio à natureza abundante da Costa Esmeralda.

Durante a semana, todos os dias, a partir das 17hrs, os hóspedes são convidados para as sunset hours com música lounge para brindar o pôr do sol com um drinque, comidinhas e tapas preparadas pelo chef José Nero. Um delicioso pós-praia, que circulará entre os vários espaços da península, entre eles a praia e a ilha do resort, o espaço Veleza, com sua vista elevada para as águas, e o lounge do restaurante, bem ao pé da areia.

A programação especial em celebração à abertura da alta temporada começa no dia 3 de novembro e segue até 26 de dezembro.

Ainda, as reservas com mínimo de três noites incluem ainda o já consagrado almoço “Grill de Frutos do Mar”, uma experiência gastronômica à céu aberto com o melhor da culinária regional: servido ao ar livre no espaço Veleza, são diversos tipos de peixes e frutos do mar, grelhados na brasa e servidos com uma seleção única de legumes vindos diretos da horta orgânica do hotel.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total