nsc
    nsc

    Luto

    Júlio Tedesco, muito obrigado por tudo!

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    20/02/2021 - 07h00
    Imagem que deve ser lembrada em nossos corações. Júlio Tedesco sempre brindou a vida!
    Imagem que deve ser lembrada em nossos corações. Júlio Tedesco sempre brindou a vida! (Foto: Fabrícia Pinho/Divulgação)

    E a Covid-19 levou Júlio Tedesco, um dos maiores entusiastas de Santa Catarina. Nascido em Caçador, mas apaixonado pelo litoral catarinense, Júlio foi um dos pioneiros a vislumbrar o potencial turístico de Balneário Camboriú. Foi ele quem denominou Barra Sul aquele cantinho de praia que hoje é um pujante recanto repleto de empreendimentos de alta classe e destacado bom-gosto.

    > Empresário Julio Tedesco morre por complicações causadas pela Covid-19

    Empreendedor ímpar, o empresário apostou alto nos equipamentos de entretenimento da cidade, como: Parque Unipraias, Barco Pirata e a incrível Marina Tedesco.

    Sua última grande obra foi o Atracadouro Barra Sul, local que receberá os principais e maiores navios de cruzeiro do mundo.

    Empreendedor e visionário, Júlio Tedesco sempre olhou com muito carinho para o entretenimento catarinense
    Empreendedor e visionário, Júlio Tedesco sempre olhou com muito carinho para o entretenimento catarinense
    (Foto: )

    Apesar de inúmeras obras e imensa responsabilidade, Tedesco sempre foi um homem leve, de sorriso fácil e boa conversa. Bastava chegar ao seu lado para se contagiar com sua grande energia positiva.

    > Estado amplia público-alvo da vacina contra covid-19, mas reduz total de pacientes com comorbidades

    Pai presente da Juliana e da Patrícia, marido amado da Dona Vani, Júlio vibrava com o seu maior bem: a família. Como legítimo bon vivant, em cada empreendimento que nascia, crescia sua família, pois Júlio fazia de cada cliente um amigo. Seus ideais eram absorvidos rapidamente por aqueles que acreditavam nos seus sonhos.

    Essa sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021, ficou marcada para sempre pela partida de um visionário que criou, investiu, posicionou e aperfeiçoou Santa Catarina, tornando este estado melhor, mais rico e mais divertido, resultando num dos melhores lugares do Brasil para morar.

    > "Estou na enfermaria, estou bem", diz Udo Döhler, internado com Covid-19 em Joinville

    Obrigado por tudo, Júlio Tedesco! Tenho certeza que vais levar alegria e muita diversão para o céu! Deus te receba de braços abertos! 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas