Com uma extensa programação cultural e musical, o Jurerê Art Festival abre o verão em Jurerê Internacional com muita música e arte. Desde domingo, dia 17, até a próxima sexta, 22, sempre das 19h às 22h, o público poderá acompanhar 12 apresentações musicais, incluindo shows de Chimarruts, Maskavo, Iriê e Dazaranha. Além disso, a partir desta terça-feira, dia 19, o La Plage Jurerê será sede do BT Finals, um dos maiores torneios de Beach Tennis do mundo. Pela primeira vez na história, seis das principais duplas masculinas e femininas do Beach Tennis se enfrentam em um grande torneio para fechar a temporada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

É uma oportunidade única para os amantes do Beach Tennis ficarem imersos nesse mundo emocionante, com quatro dias intensos de competições. As categorias masculina e feminina estão confirmadas, e nos dias 19 e 20 teremos a fase de grupos com 6 jogos em cada dia, proporcionando momentos de pura adrenalina e talento em quadra.

A presença de Janine Machado, uma das principais figuras do Beach Tennis em Florianópolis e Santa Catarina, torna o evento ainda mais especial, convidando as atletas a conhecerem não apenas a competição, mas também as belezas naturais e o encanto de Jurerê.

A programação do evento realizado através do Programa de Incentivo à Cultura também inclui bandas catarinenses e intervenções culturais, como live painting. Nos seis dias, a entrada é gratuita e aberta ao público, por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do local.

Continua depois da publicidade

Veja as imagens do primeiro fim de semana do Jurerê Art Festival, com imagens de CEMIK Comunicação/Divulgação, e da atleta Janine Machado, as fotos são de: Marco Lucas dos Anjos/Divulgação.

Leia também:

Jurerê Internacional terá novo beach club para o verão

Veja quais mercadorias apreendidas pela Receita podem fazer parte de bazar beneficente

Veja quem passou pelo Greenvalley com Boris Brejcha

Destaques do NSC Total