nsc
    nsc

    40 VOLTAS

    Músico Rafael Calegari lança seu primeiro single

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    22/10/2020 - 08h13
    Rafael já tocou com grandes nomes da música brasileira, entre eles Elza Soares, Sandra de Sá e Zeca Baleiro
    Rafael já tocou com grandes nomes da música brasileira, entre eles Elza Soares, Sandra de Sá e Zeca Baleiro (Foto: Elena Ribeiro/divulgação)

    Versatilidade e criatividade marcam a essência do contrabaixista e compositor Rafael Calegari que lança o seu primeiro single "40 voltas" no próximo dia 29 de outubro.

    O single marca os 40 anos do artista, sendo 24 anos dedicados à música. Rafael já atuou como instrumentista, arranjador e produtor musical em mais de 150 discos, além de ter acompanhado artistas como Elza Soares, Luiz Melodia, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Paula Lima, Raimundo Fagner e inúmeros instrumentistas do Brasil e do exterior.

    "Venho lapidando essa composição a algum tempo, tirei da caixa de composições e senti que ela tinha que vir para o mundo. São "40 voltas" ao redor do sol e não poderia estar em melhor companhia. Cada um desses parceiros são referências em seus instrumentos, artistas com personalidade e que dominam a arte da música como ninguém" afirma Calegari, que escolheu a dedo grandes músicos para esse momento especial: Edu Ribeiro - SP (bateria), Edilson Tatu - SC (Piano), Gabriel Grossi - RJ (gaita de boca), Gabriel Vieira - SC (violinos e mixagem) e a produção artística e executiva é de Elena Ribeiro.

    A faixa estará disponível a partir do dia 29 de outubro em todas as plataformas de streaming e promete levar a uma viagem de sonoridades e atmosferas, onde a sensibilidade, interação e virtuosismo constroem o tema que mistura brasilidade, contemporaneidade e tradição.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas