nsc
    nsc

    Avant prèmiere!

    Primeiro drive-in de Florianópolis estreou nesta terça-feira; veja fotos

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    09/06/2020 - 19h27 - Atualizada em: 10/06/2020 - 08h11
    (Foto: Leo Coelho)
    (Foto: Leo Coelho)

    Um clima nostálgico e ao mesmo tempo futurista e tecnológico. Essa é a sensação de quem está - nesse momento - no Music Drive em Jurerê Internacional. Acostumados a trazer novas tendências ao florianopolitano, o Grupo All apresenta nessa noite de outono a novidade do entretenimento durante o coronavírus: o drive in.

    Os convidados da avant prèmiere desta terça-feira (9), só podem sair do carro para irem ao banheiro, obviamente, utilizando máscaras. O público, que ouve a trilha sonora do filme através do rádio do carro, sintonizando o canal 88,1FM, pode fazer pedidos de comida e bebida através de um aplicativo.

    > Confira os horários do comércio, shoppings e serviços em Florianópolis no feriado de Corpus Christi

    O sistema de filmes no carro nasceu em 1932 nos Estados Unidos. Com uma mãe obesa, enfrentando dificuldades nas poltronas do cinema da época, o norte-americano Richard Hollinshead Jr. pendurou uma tela entre duas árvores, colocou um projetor na garagem e estacionou o carro na frente da telona. O resultado foi excelente e a mãe se sentiu confortável e feliz. Esperto, Richard patenteou a ideia e em 1933 - oficialmente - foi criado o drive in.

    > Luisa Sonza mostra nova mansão após término com Whindersson Nunes

    A programação do Drive Park para os próximos dias é ampla e para todos os gostos e idades. Filmes infantis, com conceito sessão da tarde e até os mais apimentados - nas madrugadas de sexta e sábado - fazem parte das opções do Drive Park.

    Veja fotos da estreia do drive-in em Floripa:

    Drive-in estreia em Florianópolis
    (Foto: )

    Drive-in estreia em Floripa
    (Foto: )

    Drive-in estreia em Floripa
    (Foto: )

    Drive-in estreia em Floripa
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas