nsc
    nsc

    Pioneiro

    Florianópolis vai ganhar seu primeiro Drive-in

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    22/05/2020 - 18h37 - Atualizada em: 23/05/2020 - 07h59
    Drive Park, em Jurerê Internacional, irá oferecer conteúdo, experiência, conforto e segurança
    Drive Park, em Jurerê Internacional, irá oferecer conteúdo, experiência, conforto e segurança

    A semana termina com uma ótima notícia para quem está com saudades da vida social!

    Moda nos anos 50, os serviços drive-in estão voltando à ativa neste momento que estamos passando no país e no mundo. Devido à pandemia do Coronavírus e à consequente proibição dos shows e eventos, o Music Park, complexo localizado no norte da Ilha, conhecido por receber grandes eventos nacionais e internacionais, e que acomoda casas como Stage, Posh, Terraza, Indoor e Garden, anuncia que irá lançar o primeiro local do serviço em Santa Catarina e um dos primeiros do Brasil.

    Drive Park foi nome denominado para o drive-in do Music Park, que ficará localizado estrategicamente em parte do estacionamento do complexo que possui mais de 120 mil m². A ideia surge com o intuito de levar ao público a experiência vivida no século XX, mas desta vez com muito mais atualizações, tecnologia e segurança. Um telão com alta qualidade de projeção será a principal atração do local, que ainda contará com palco para apresentações ao vivo e um show de luzes, tudo podendo ser desfrutado de dentro do seu próprio carro.

    O cliente que for ao Drive Park poderá optar pelo dia do conteúdo de sua preferência. Sessões de cinema, esporte, shows ou stand up comedy estão entre as opções disponíveis de entretenimento. Compras de ingressos, comidas e bebidas serão feitas 100% online, através de um aplicativo desenvolvido para proporcionar mais conforto e total segurança ao cliente ao sair de casa.

    Na janela do carro, ele receberá seu pedido, e não precisará se preocupar em relação ao manuseio de dinheiro ou cartão. Toda a operação e os funcionários do Drive Park obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Municipal da Saúde (OMS), com abordagens específicas já validadas pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina.

    Medidas como o distanciamento entre os carros, redução da capacidade do estacionamento, a proibição de sair dos veículos - exceto no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas – e o uso obrigatório de máscaras estão entre as mais de 20 medidas fazem parte do protocolo de segurança.

    Complexo Music Park possui mais de 120 mil m²
    Complexo Music Park possui mais de 120 mil m² no norte da Ilha
    (Foto: )

    "Estamos fazendo um espaço onde as pessoas podem sair de casa sem se preocupar. Estamos tomando todas as medidas de segurança que permitem controlar o comportamento de 100% das pessoas que passarem pelo complexo sejam trabalhadores, fornecedores ou clientes. A nossa preocupação principal é fazer um ambiente seguro para todos", comenta Doreni Caramori Júnior, Diretor do Grupo ALL.

    O Drive Park pretende ser a solução para quem quer voltar a viver experiências fora de casa, mas quer a garantia de ambiente seguro, controlado e monitorado. O projeto tem previsão para ser inaugurado no início do mês de junho. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a novidade e, especialmente, a sua tão aguardada agenda de conteúdos.

    Acesse também:

    Youtuber Mileninha, de Balneário Camboriú, comemora aniversário em live neste domingo

    "Nossa Sexta" traz Luciano Martins, Laine Valgas e Priscila Diana, primeira PM trans de SC

    Veja como foi a ação que projetou fotos e mensagens de otimismo em Joinville

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas