O programa de recuperação econômica para melhorar o ambiente de negócios de São José está servindo de referência além das fronteiras do quarto maior município de Santa Catarina. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, o competente Marcelo Fett, que idealizou o programa encomendado pelo prefeito Orvino Coelho de Ávila, mantém contatos constantes constante durante toda esta semana com representantes da prefeitura de Salvador para apresentar as medidas propostas.

Continua depois da publicidade

Em pelo menos duas reuniões virtuais realizadas nesta semana (quinta e sexta-feira), direto do gabinete da secretaria na Avenida Beira-Mar josefense, Marelo apresentou as medidas a serem implementadas por aqui aos secretário de Inovação e Tecnologia da capital baiana, Samuel Araújo; ao diretor de Inovação, Luís Gaban, e ao Secretário Executivo do Comitê Municipal de Tecnologia e Inovação da Prefeitura soteropolitana, Antonio Rocha Junior.

Os administradores baianos conheceram o que foi planejado no plano Avança São José e devem implantar, pelo menos, duas das propostas, no caso o programa de crédito produto para facilitar o acesso dos empreendedores ao crédito e o banco digital, que irá integrar os serviços digitais de interesse público do Governo para os cidadãos por meio de uma plataforma.

Marcelo Fett é um guri do bem e tem encontrado boas soluções para os sérios problemas que os administradores públicos encontram no dia a dia das prefeituras.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total