nsc
    nsc

    ESTREIA NO FM

    Raphael Faraco irá comandar o CBN Hub a partir desta sexta-feira

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    26/11/2020 - 06h28 - Atualizada em: 26/11/2020 - 13h53
    O programa CBN Hub irá ao ar – diariamente – das 17h às 18h
    O programa CBN Hub irá ao ar – diariamente – das 16h às 17h (Foto: divulgação)

    A pandemia fez inúmeros estragos em vários segmentos da sociedade. Entretanto a comunicação ganhou ainda mais importância na rotina das pessoas. E nesse setor, um dos profissionais que mais evoluiu foi o jovem Raphael Faraco. Para brindar essa boa evolução, o jornalista estreia nesta sexta-feira, dia 27, o CBN Hub. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, sempre das 16h às 17h na CBN Diário Floripa, agora também no FM, dial 91.3 e na CBN Joinville, 95.3 FM, além dos canais digitais.

    >NSC anuncia novidades em rádios: CBN Diário chega ao FM e CBN estreia em Joinville

    A ideia do novo programa é construir um projeto leve, com um pouco de tudo. O Hub não deve ter muita regra, uma das características herdadas da internet, porém será baseado no bom jornalismo, recheado de fontes, que transformou Faraco num dos maiores nomes da imprensa no Estado.

    O CBN Hub também será leve e até divertido, falando sério quando assunto exigir seriedade e descontraído quando a pauta permitir. Sempre priorizando um bom astral, com energia boa e boa conversa.

    O projeto conta com a participação – e produção – do competente Mateus Boaventura. Outro personagem presente será Rodrigo Faraco, que irá falar de esporte no quadro: Fala Primo.

    Nas pautas, entrevistas diárias de repercussão e com fontes nacionais.

    O jornalista também está preparando a participação de colunistas diários, que devem se juntar – em breve – ao time.

    Raphael Faraco está na comunicação há 20 anos. Começou sua trajetória nos estúdios de comunicação da UNISUL, onde foi aluno do saudoso Rômulo Coelho na cadeira de radiojornalismo e retorna ao rádio – diariamente – depois de 13 anos longe da “latinha”, como é carinhosamente chamado o microfone das emissoras de rádio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas