nsc
    nsc

    Made in SC

    Super iate, fabricado em Itajaí, encanta consumidores ao redor do mundo

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    11/05/2020 - 15h48 - Atualizada em: 11/05/2020 - 18h28
    Luxo! Novo iate de 62 pés da Azimut Yachts
    Luxo! Novo iate de 62 pés da Azimut Yachts (Créditos: divulgação/ Azimut Yachts)

    Novo layout da Azimut, de 19 metros de comprimento, com cozinha aberta e conectada ao ambiente externo, faz sucesso entre o público brasileiro e também do exterior.

    Luxuosa e versátil, o novo iate de 62 pés da Azimut Yachts vem encantando público das mais diversas partes do mundo, inclusive o consumidor brasileiro. Sucesso de vendas no país, a embarcação agrada pelo layout prático, elegante e versátil, com características que se assemelham a uma luxuosa casa sobre as águas e com ambientes que são verdadeiros convites para o lazer, descanso, banhos de sol e de mar e agradáveis refeições. A nova versão da Azimut 62 surpreende os perfis mais exigentes. A cozinha é destaque do convés principal porque se conecta perfeitamente com a praça de popa, no exterior da embarcação, e com os ambientes de estar internos. Essa característica arquitetônica a transforma em um amplo lounge gourmet de convivência separado do exterior por uma janela de vidro, esta que pode ser aberta ou fechada por meio de acionamento automático. 

    Ambientes internos e externos integrados
    Ambientes internos e externos integrados
    (Foto: )

    Com móveis exclusivos moldados à mão por artesãos italianos, o iate foi considerado por críticos internacionais como a “Nova Arte Renascentista Italiana”. Tem quase 19 metros de comprimento e o equivalente a 156 m2 de área útil. Além do sofisticado convés principal com cozinha, ambientes de estar, jantar e central de comando, o modelo ainda possui três cabines e três banheiros. As grandiosas janelas que contornam as laterais da embarcação, do chão ao teto, oferecem uma visão panorâmica para o exterior. Na parte externa, há ambientes privativos e versáteis para relaxamento, encontros, refeições e banhos de sol, tanto na proa quanto no flybridge. O solário de proa representa mais uma revolução para os iates desse tamanho. Tem grande área para banhos de sol que, por meio de simples ajustes manuais, pode ser customizada e transformada em uma área de estar privativa.Mas além de impressionar em termos de luxo, o iate também chama atenção pelo desempenho e modernos equipamentos de navegação. Com velocidade máxima de 32 nós e alta qualidade construtiva para eficiência de consumo e navegação silenciosa, tem motorização de 2 x VOLVO D13 1000 mHP.

    O modelo premiado Azimut 62 é fabricado na unidade brasileira da marca em Itajaí
    O modelo premiado Azimut 62 é fabricado na unidade brasileira da marca em Itajaí
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas