nsc
    nsc

    Expansão

    Ciser, líder na América Latina, planeja crescer no exterior

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    22/02/2021 - 14h02
    Ciser
    Os principais lançamentos para o ano se concentram em produtos que completam as linhas de químicos e de fixadores (Foto: Divulgação)

    A Ciser, de Joinville, pretende crescer 20% o faturamento neste ano. Em convenção de vendas online, os gestores apresentaram os planos e prioridades de ação. Destaque para a expansão nos mercados da Ásia-Pacífico e no continente norte-americano. O foco no cliente e as ações para fortalecimento da marca, investimentos em inovação, crescimento da base de clientes e de produtos, e aumento da eficiência em gestão de pessoas foram a tônica do encontro.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Os principais lançamentos para o ano se concentram em produtos que completam as linhas de químicos e de fixadores.

    - Os mercados-alvo são a indústria geral, com atuação em todos os segmentos, além de varejo e construção civil, diz Renato Fiore, diretor comercial da companhia. As estratégias de marketing também foram apresentadas na convenção. Elas preveem, entre outros itens, ações inéditas e inovadoras, como atendimento por inteligência artificial, para qualificação de leads, produções audiovisuais e ampliação da presença da empresa no YouTube. A intenção é aumentar a conexão e estar mais ppróximos dos clientes e aplicadores profissionais. Arthur Igreja, Marcio Coelho, Thiago Concer, Antonio Serrano e Eli Grilo foram palestrantes durante a convenção.

    > Empresa de Joinville faz parceria com grupo especializado em inteligência artificial

    A Ciser tem capacidade produtiva de 6,6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. Emprega 1.600 funcionários divididos entre as unidades de Araquari (SC) e Sarzedo (MG). As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville.

    Com 61 anos de história, a companhia segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas