nsc
    nsc

    E-commerce

    Empresa de Joinville lança terminal de vendas e vai abrir 50 filiais neste ano

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    15/01/2021 - 10h19
    DC Box
    O primeiro terminal do DC Box está instalado no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville (Foto: Divulgação/CLAMED)

    O grupo empresarial Companhia Latino Americana de Medicamentos (CLAMED), de Joinville, (que detém as marcas Drogaria Catarinense, Preço Popular, Proformula, Drogaria Catarinense Manipulação e Farmagora) reformula sua operação de e-commerce e app. A companhia lança o Drogaria Catarinense Box, ou DC Box. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Trata-se de um terminal de vendas para autosserviço, que funciona em dois sistemas: o vending machine comercializa produtos de higiene e beleza; os medicamentos são vendidos pelo site ou por aplicativo da Drogaria Catarinense e retirados mediante senha ou KR Code.

    O primeiro terminal do DC Box está instalado no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. O equipamento também será instalado em condomínios empresariais, em centros comerciais, em empresas onde há grande fluxo de pessoas. A partir da experiência em Joinville, o DC Box também será colocado em outras cidades onde a marca Drogaria Catarinense está presente.

    > Nova lei amplia concorrência no setor de transporte de passageiros em Santa Catarina

    O aplicativo pode ser baixado nas plataformas iOS e Android, explica o diretor de Inovação, Andrey Bornschein.

    A CLAMED ainda vai abrir 50 novas lojas (farmácias) neste ano. O grupo está na lista das 500 maiores empresas do Brasil, segundo ranking da revista EXAME. Atualmente tem mais de 500 farmácias e emprega 6 mil trabalhadores em 150 cidades de seis Estados do país.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas